Defesa alega que Geddel corre risco de ser 'estuprado' na Papuda

Os advogados utilizaram a publicação do site "A Folha Brasil", conhecido por ser sensacionalista, que afirmava que no dia em que o ex-ministro foi preso, familiares dos detentos teriam divulgado supostos áudios vindo do Complexo Penitenciário da Papuda, onde os presos estariam ameaçando estuprar o ex-ministro.

No entanto, o pedido foi negado pela juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (14).

Bowlen family leads 2017 Denver Walk to End Alzheimer's
All in an attempt to raise funds to further the care, support and research efforts of the non-profit Alzheimer's Association. The Alzheimer's Association will host its annual Walk to End Alzheimer's on Saturday in Neahwa Park in Oneonta.

De acordo com a matéria utilizada pela defesa de Geddel, facções criminosas teriam avisado aos acusados de corrupção que precisariam prestar serviços sexuais e domésticos aos demais internos.

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) alegou que corre risco de "estupro" na Penitenciária da Papuda, local onde está preso desde sexta-feira da semana passada, e pediu para que volte para o regime de prisão domiciliar em seu apartamento em Salvador.

The The Prothena Corporation PLC (PRTA) Receives $76.00 Average PT from Analysts
Teacher Retirement System of Texas increased its position in shares of Prothena Corporation PLC by 14.0% in the second quarter. The stock of Prothena Corporation PLC (NASDAQ: PRTA ) earned "Buy" rating by Suntrust Robinson on Wednesday, December 21.

Geddel voltou a prisão depois de terem sido encontradas diversas malas e caixas de dinheiro dentro de um apartamento seu, na capital baiana.

O requerimento diz ainda que "qualquer lesão que aconteça a Geddel será de responsabilidade direta de todos os garantidores que se omitiram", e pede a garantia de "sua integridade física", ou ainda que o ex-ministro ficasse sob guarda da Polícia Militar. Ela ressaltou o fato de os advogados do peemedebista terem supostamente se baseado em informações "inverídicas" e "especulativas" na petição. Para o pedido de urgência, a juíza acredita que não tem competência para deliberar o pedido, uma vez que a decisão trata-se única e exclusiva da Justiça Federal. Ela argumentou que, a despeito disso, o pedido é baseado em notícia de caráter especulativo, pois, após a prisão de Geddel, os familiares dos presos de seu bloco nem os haviam visitado, ou seja, não poderiam ter tido contato com eles para saber de eventuais ameaças.

ManTech International Corporati (NASDAQ:MANT) Trading Volume Significantly Higher
Migdal Insurance & Financial Holdings Ltd. grew its stake in ManTech International Corporation by 43.6% during the 2nd quarter. The Manufacturers Life Insurance Company grew its stake in ManTech International Corporation by 3.9% during the 2nd quarter.

Últimas notícias