Jornalista da Globo é atingido na cabeça por bala perdida

Jornalista da Globo é atingido na cabeça por bala perdida

Jornalista da Globo é atingido na cabeça por bala perdida

O jornalista Alexandre Farias foi vítima de uma bala perdida, na noite deste sábado (16/9), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ainda segundo o site, os assaltantes estavam em um carro roubado, quando houve perseguição e troca de tiros.

FC Porto: lateral-direito na B e todos à disposição
O Rio Ave cedeu cerca de três mil bilhetes à equipa das Antas e rapidamente saíram das bilheteiras do Dragão. O jogo no Estádio dos Arcos está agendado para as 18h00 deste domingo.

O jornalista foi levado ao Hospital Regional do Agreste e, depois, transferido em estado gravepara o Hospital Unimed, em Caruaru.

After Ryan murder, Sanjay Dutt says he's 'scared' for his kids' safety
Kode, who plays a judge in Shailendra Pandey's film, JD, will clash with Dutt in his comeback film, Bhoomi . Bollywood veteran actor Sanjay Dutt is one of the most controversial actors of the yesteryear generation.

Alexandre é apresentador do ABTV 2ª edição e tinha apresentado o telejornal, quando foi jantar num supermercado da cidade. Ao passar por uma rua, já no bairro onde mora, foi atingido pelo disparo. A informações do HRA é que os dois socorrista estão em estado estável e não correm risco de vida.

Quatro turistas americanas atacados com ácido em Marselha
Segundo uma porta-voz do Ministério Público, duas das turistas foram feridas no rosto neste domingo na estação Saint Charles. Os dois estariam a viajar entre Marselha e Paris quando o incidente aconteceu.

Últimas notícias