"O que Tony fez foi apenas praticar o chico-espertismo" — Eduardo Madeira

Eduardo Madeira

Rita Ferro Rodrigues arrasa quem ataca Tony Carreira

Desta vez, o intérprete usou a sua conta de Instagram para agradecer todo o suporte que tem sentido ao longo dos últimos dias por parte de quem o segue.

O cantor romântico vai responder na Justiça pelo alegado plágio de 11 temas de autores estrangeiros, com a colaboração do compositor Ricardo Landum, também arguido, mas pelo alegado plágio de 9 canções.As músicas visadas são 'Depois de ti mais nada', 'Sonhos de menino', 'Se acordo e tu não estás eu morro', 'Adeus até um dia', 'Esta falta de ti', 'Já que te vais', 'Leva-me ao Céu', 'Nas horas da dor', 'O anjo que era eu', 'Por ti' e 'Porque é que vens'.

Notícias ao Minuto
Publicação Eduardo Madeira

Eduardo Madeira foi uma das figuras públicas que fez questão de comentar a polémica, através de uma publicação na sua página de Facebook, onde denuncia um dos grandes males da sociedade portuguesa: o chico-espertismo. O que Tóni Carreira fez foi apenas praticar um dos desportos nacionais de maior sucesso: o chico-espertismo. Por outro lado é também invejado pelo seu sucesso. Preferia ser chico-esperto a ser nabo, mas sou nabo.

Entretanto, Eduardo afirma que apesar de não gostar da música do cantor, simpatiza com ele. Muitos apontam-lhe hoje o dedo com a mesma rapidez com que lhe faziam salamaleques há uma semana.

Boavista 0-1 Benfica
Erro de Bruno Varela : "O Bruno Varela é um jogador de altíssima qualidade, já fez várias defesas salvadoras". Idris e Gilson; Renato Santos , Fábio Espinho e Kuca; Bulos.

Rita Ferro Rodrigues insinuou esta quarta-feira que as acusações de plágio contra Tony Carreira terão um fundamento político.

Seja sempre o primeiro a saber.

SpaceX Dragon cargo capsule released from ISS
The Dragon arrived at the space station on August 16 packed with more than 6,400 lbs. A variety of technological and biological studies are returning in Dragon.

Descarregue a nossa App gratuita.

Alwar MP Mahant Chand Nath loses fight with cancer at 61
Chandnath headed the Nath sect of Hinduism and was also the chancellor of the Mast Nath University. An Apollo Hospital source said, "He was admitted on September 13 and died today at 12.40 am".

Latest News