Trump e presidente sul-coreano querem mais pressão sobre Pyongyang

Posicionado diante de um avião "invisível" B-2 e de uma enorme bandeira americana, o presidente Donald Trump alertou a Coreia do Norte nesta sexta-feira (15) de que o armamento de Washington poderia destruir a alma de seus inimigos.

Além disso, Moon Jae-in frisou a importância do cumprimento da resolução do Conselho de Segurança da ONU, em cooperação com os EUA e toda a comunidade internacional, para fazer com que a Coreia do Norte interrompa seus programas nuclear e de mísseis.

Wenger insists Sanchez is 'well-loved and happy' at Arsenal
They started in the 4-0 loss to Liverpool last month and received severe criticism from pundits for their performances. Pedro, Davide Zappacosta Cesar Azpilicueta, Tiemoue Bakayoko and Michy Batshuayi all found the net for their side.

"Ambos os dirigentes concordaram em exercer uma maior pressão e mais concreta para que o regime norte-coreano entenda que mais provocações vão conseguir apenas reforçar o isolamento diplomático e as pressões econômicas que levarão a seu colapso", declarou a Presidência sul-coreana em um comunicado.

Nesta sexta-feira, a Coreia do Norte lançou um míssil que sobrevoou o Japão e percorreu uma distância de 3.700 quilômetros até cair no mar.

Mãe flagra namorado abusando da filha de 12 anos e o esfaqueia
Ao ver o homem completamente sem roupas em cima da garota, a mulher relatou à polícia que pegou uma faca e o agrediu. A vítima disse que o acusado tinha dito para ela que isso era normal antes de ter relações sexuais com uma pessoa.

Trump reiterou o pleno apoio dos EUA à Coreia do Sul e assegurou que vai continuar dando toda a ajuda e apoio necessário para fortalecer ainda mais sua aliança, segundo relatou Seul.

Moon e Trump combinaram de continuar tratando o assunto em reunião em Nova York, durante a Assembleia Geral da ONU, na próxima semana.

Here's the Latest on Apple's iPhone X and iPhone 8
It has got a stainless steel frame joining the glass front and back, and it's also dust, splash and water resistant. However, the 256GB model of the iPhone X crosses even that barrier and has been priced at a whopping Rs 1,02,000.

Últimas notícias