Trump e presidente sul-coreano querem mais pressão sobre Pyongyang

Coreia do Norte Trump fala em

Trump adverte Coreia do Norte sobre opções 'demolidoras'

Posicionado diante de um avião "invisível" B-2 e de uma enorme bandeira americana, o presidente Donald Trump alertou a Coreia do Norte nesta sexta-feira (15) de que o armamento de Washington poderia destruir a alma de seus inimigos.

Além disso, Moon Jae-in frisou a importância do cumprimento da resolução do Conselho de Segurança da ONU, em cooperação com os EUA e toda a comunidade internacional, para fazer com que a Coreia do Norte interrompa seus programas nuclear e de mísseis.

Copart, Inc. (CPRT) Shares Bought by Nicholas Company Inc
After $0.37 actual EPS reported by Copart, Inc. for the previous quarter, Wall Street now forecasts -16.22% negative EPS growth. Nicholas Company Inc. owned approximately 0.91% of Copart worth $66,416,000 at the end of the most recent quarter.

"Ambos os dirigentes concordaram em exercer uma maior pressão e mais concreta para que o regime norte-coreano entenda que mais provocações vão conseguir apenas reforçar o isolamento diplomático e as pressões econômicas que levarão a seu colapso", declarou a Presidência sul-coreana em um comunicado.

Nesta sexta-feira, a Coreia do Norte lançou um míssil que sobrevoou o Japão e percorreu uma distância de 3.700 quilômetros até cair no mar.

Here's the Latest on Apple's iPhone X and iPhone 8
It has got a stainless steel frame joining the glass front and back, and it's also dust, splash and water resistant. However, the 256GB model of the iPhone X crosses even that barrier and has been priced at a whopping Rs 1,02,000.

Trump reiterou o pleno apoio dos EUA à Coreia do Sul e assegurou que vai continuar dando toda a ajuda e apoio necessário para fortalecer ainda mais sua aliança, segundo relatou Seul.

Moon e Trump combinaram de continuar tratando o assunto em reunião em Nova York, durante a Assembleia Geral da ONU, na próxima semana.

FMI defende ajustamento estrutural
Essa consolidação, entende a missão do FMI a Portugal, deve ser "baseada numa reforma da despesa duradoura, que melhore a eficiência da despesa pública " no próximo ano.

Latest News