Trump e presidente sul-coreano querem mais pressão sobre Pyongyang

Posicionado diante de um avião "invisível" B-2 e de uma enorme bandeira americana, o presidente Donald Trump alertou a Coreia do Norte nesta sexta-feira (15) de que o armamento de Washington poderia destruir a alma de seus inimigos.

Além disso, Moon Jae-in frisou a importância do cumprimento da resolução do Conselho de Segurança da ONU, em cooperação com os EUA e toda a comunidade internacional, para fazer com que a Coreia do Norte interrompa seus programas nuclear e de mísseis.

Prudential plc (PRU) Given a GBX 2015 Price Target at Barclays PLC
The Company offers a range of retail financial products and services and asset management services throughout these territories. The shares were bought at an average price of GBX 1,802 ($23.27) per share, for a total transaction of £18,020 ($23,272.63).

"Ambos os dirigentes concordaram em exercer uma maior pressão e mais concreta para que o regime norte-coreano entenda que mais provocações vão conseguir apenas reforçar o isolamento diplomático e as pressões econômicas que levarão a seu colapso", declarou a Presidência sul-coreana em um comunicado.

Nesta sexta-feira, a Coreia do Norte lançou um míssil que sobrevoou o Japão e percorreu uma distância de 3.700 quilômetros até cair no mar.

Grosjean unsure wet Singapore GP is viable
We have talked about the opportunity to grow the sport in Asia as well as the Americas. We pushed pretty hard but, unfortunately, we don't have much balance here.

Trump reiterou o pleno apoio dos EUA à Coreia do Sul e assegurou que vai continuar dando toda a ajuda e apoio necessário para fortalecer ainda mais sua aliança, segundo relatou Seul.

Moon e Trump combinaram de continuar tratando o assunto em reunião em Nova York, durante a Assembleia Geral da ONU, na próxima semana.

Royal Dutch Shell Plc
The company has a 50 day moving average price of GBX 2,140.54 and a 200-day moving average price of GBX 2,102.92. Credit Suisse Group's target price would indicate a potential upside of 18.91% from the stock's current price.

Últimas notícias