Em evento no Rio, Temer não comenta nova denúncia de Janot

Em evento no Rio, Temer não comenta nova denúncia de Janot

Em evento no Rio, Temer não comenta nova denúncia de Janot

A nova denúncia apresentada pelo Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer e seus principais aliados é uma peça reveladora dos escândalos que nos últimos anos abalaram o Brasil, envolvendo partidos de esquerda e de direita e os maiores grupos empresariais do país. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) também participaram da cerimônia.

Em seu discurso, Temer propôs um esforço conjunto com o governo do Rio para concluir as obras do instituto, referência no tratamento de doenças neurológicas.

"Com relação à interação entre os núcleos político e administrativo da organização criminosa, a distribuição dos cargos (...) no âmbito do governo federal foi sempre um processo dinâmico, que envolvia constante tensão com o chefe do Poder Executivo federal e marcado por fortes disputas internas por espaços" em instituições "que lhes garantissem a melhor rentabilidade em termos de arrecadação de propina".

Gennady Golovkin vs Saul Alvarez result - controversial split draw
Bout highlightsGennady Golovkin throws a punch at Canelo Alvarez during their WBC, WBA and IBF middleweight championionship bout. He said he'll order a meeting to discuss the card with Byrd, who has scored more than 100 title fights, according to Bennett.

Na saída, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse que as ações anunciadas para a conclusão do hospital do IEC não serão prejudicadas pela nova denúncia.

O presidente anunciou o repasse de R$ 113 milhões da União para a Saúde no Rio.

O presidente não deu entrevista e deixou o Rio rumo a São Paulo, onde cumprirá agenda particular.

Rishi Kapoor's precious RK studio catches fire
The fire broke out at around 2:32PM in the afternoon and around 10 fire engines were sent to the spot. He said that the studio was quite old and half portion of the studio has been burned completely.

Estiveram junto de Michel Temer os ministros Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Moreira Franco (Secretaria Geral), denunciado junto com o presidente por organização criminosa.

Em nota divulgada na quinta, o presidente disse que a denúncia é "realismo fantástico em estado puro" e que Janot "ignora deliberadamente as graves suspeitas que fragilizam as delações sobre as quais se baseou".

Gov. Greitens: 'You break a window, you're going to be behind bars.'
Governor Greitens released a message on his Facebook page about what has been happening in St. However, about 400 people were arrested during the Ferguson protests in 2014.

Últimas notícias