Fifa tem mais de 3,4 milhões de solicitações de ingressos antecipados

A FIFA recebeu quase 3,5 milhões de pedidos de bilhetes para o Mundial2018 de futebol, para o qual a seleção portuguesa está qualificada, informou hoje o organismo regulador, no dia em que encerra a primeira fase de venda. O Brasil foi um dos países que mais pediu entradas para os jogos da Copa do Mundo, uma sinal da euforia brasileira com a campanha nas Eliminatórias e o favoritismo construído com a 'Era Tite'.

Incêndio atinge Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, e visitação é suspensa
O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, foi atingido por dois focos de incêndio. Vários atrativos fora do Parque não foram afetados e estarão abertos durante todo o feriado prolongado.

A maioria dos pedidos veio da Rússia, com mais de 60% do total.

Manchester City manager Pep Guardiola is 'changing football'
Manchester United are risky . "It was an extraordinary match, one of the best I've ever seen - fantastic". Mourinho and Guardiola took over at Manchester United and Manchester City in the summer of 2016.

De referir que mais de 300 mil bilhetes foram solicitados para a final do Mundial (15 de julho de 2018), ao passo que o jogo de abertura (14 de junho de 2018) conta com metade dos pedidos.

Trump assina decreto para "aliviar" cidadãos dos requisitos do Obamacare
Ele disse que "pressionaria o Congresso para terminar de revogar e substituir o Obamacare de uma vez por todas". O líder democrata no Senado, Chuck Schumer, acusou Trump de querer demolir o sistema de saúde dos EUA.

As respostas sobre as solicitações serão dadas até 16 de novembro, quando iniciará uma nova etapa em que a ordem dos pedidos será determinante, válida até 28 do mesmo mês. Esses ingressos serão enviados gratuitamente aos torcedores até as semanas que antecedem o início da Copa do Mundo. As entradas mais baratas, para a fase de grupos, custam US$ 105 (cerca de R$ 326).

Últimas notícias