Modelo de anúncio polémico da Dove já se pronunciou

Modelo negra de propaganda da Dove diz que vídeo não é racista

Modelo de anúncio polémico da Dove já se pronunciou

Agora, a modelo negra que aparece no anúncio decidiu recorrer ao jornal britânico The Guardian para, num artigo de opinião, expor aquilo que pensa sobre o assunto.

O anúncio tinha uma versão de 30 segundos para a televisão que continha outras imagens e ainda um slogan que tornava a intenção da campanha mais clara, ou seja, dizer que todas as mulheres merecem produtos de qualidade, explicou a modelo nigeriana. Começa por dizer que cresceu "com uma noção bastante clara de que a sociedade pensava que as pessoas de pele escura, principalmente as mulheres, ficariam mais bonitas se a sua pele fosse mais clara".

Se pesquisarem 'anúncio racista' no Google neste momento, uma fotografia da minha cara é o primeiro resultado.

Pounding the Pavement on Shares of Worldpay Group Plc (WPG.L)
Following the purchase, the chief executive officer now owns 172,456 shares in the company, valued at approximately $5,551,358.64. In other Cinemark Holdings news, insider Valmir Fernandes sold 6,000 shares of the stock in a transaction on Friday, May 12th.

Lola Ogunyemi defende-se da envolvência racista e de discriminação e diz que não tinha qualquer noção de que seria apresentada como inferior ou como o "antes", numa montagem de antes e depois.

Sem querer, a modelo Lola Ogunyemi foi atirada para o centro de uma polémica por causa de um vídeo com pouco mais de três segundos que foi posto no Facebook da Dove nos EUA. As pessoas felicitaram-me por ser a primeira a aparecer, por estar fabulosa e por representar a magia da rapariga negra.

Lola Ogunyemi, a protagonista do último anúncio de uma marca de cosméticos que recebeu duras críticas por difundir uma mensagem considerada racista, já se manifestou e mostrou-se incomodada com a forma como a sua imagem foi utilizada. "A narrativa foi escrita sem fornecer aos consumidores um contexto no qual basear uma opinião informada".

Doctor kicks patient out of Gainesville clinic after long wait complaint
When the doctor realized he was being recorded, he appeared to grab the girl's phone out of her hand and walk away with it. A representative from Gainesville After Hours, the clinic where the confrontation happened, declined to comment to WGFL.

Para ela, a Dove, que se desculpou publicamente, "também poderia ter defendido sua visão criativa" e "o fato de que me incluíam como um dos rostos de sua campanha", insistiu.

"Não sou apenas uma vítima silenciosa de uma campanha de beleza mal interpretada. Sou forte, sou linda e não serei apagada", rematou.

'Being Mary Jane' to End With 2-Hour Movie in 2018
We watched her struggle with relationships with both men and women, and we watched her finally start to get her shit together. Being Mary Jane has seen ebbs and flows with the network, but has remained an impressive popular culture contribution overall.

Latest News