Zidane descarta treinar o Barcelona um dia: 'Tenho o coração branco'

Zidane não troca o Real Madrid pelo Barcelona

Zidane não troca o Real Madrid pelo Barcelona

"Veremos, mas não", comentou Zidane, que está negociando renovação de contratual com o Real Madrid. E ele se declarou ao clube ao responder se um dia poderia treinar o rival Barcelona.

Segundo o diário espanhol AS, Zidane esbanjou sinceridade na resposta dada.

Analysts Showing Optimistic Trends For The Walt Disney Company (DIS)
It increased, as 77 investors sold DIS shares while 606 reduced holdings. 108 funds opened positions while 638 raised stakes. The stock of Walt Disney Co (NYSE: DIS ) earned "Top Pick" rating by RBC Capital Markets on Monday, October 9.

"Tenho o coração 'blanco', estou aqui e nunca vou fazer isso". Depois do Real Madrid me perguntaram se queria jogar em outros times, mas eu disse que não. "E eu disse que não". "Ele tem a tarefa de levar à felicidade milhões de adeptos do Real Madrid que são dos mais exigentes". Em entrevista coletiva visando a partida desse final de semana, o francês não quis falar muito da marca, mas disse que seu grande momento em todos esses jogos foi ganhar o Campeonato Espanhol na última temporada. É tudo muito bonito.

Os comandados de Zinedine Zidane voltam a campo neste sábado (14), quando vão enfrentar o Getafe, fora de casa, às 11h15 (de Brasília). Elejo esse momento (como o melhor). "Porque é o dia a dia, é uma competição muito complicada, muito bonita e vencê-la é o máximo".

Ex-futebolista George Weah apontado à vitória nas pr — Libéria Eleições
Como jogador, Weah se transferiu do Tonerre Yaoundé, time camaronês, ao Monaco no maior passo de sua carreira, ainda 1988. Weah ainda atuou por Chelsea, Manchester City e Olympique de Marseille, encerrando a carreira no Al-Jazira em 2003.

Atual campeão, o Real Madrid encontra-se apenas na quinta posição da tabela da La Liga Santander.

Bruce Arena demite-se do cargo de selecionador dos Estados Unidos
Mas o que posso dizer? México, Costa Rica e Panamá se classificaram, enquanto Honduras foi para a repescagem. Como pessoa envolvida no futebol por mais de 40 anos, eu vejo como a torcida cresceu nos Estados Unidos.

Latest News