Marcelo é acusado de fraudar a Fazenda espanhola em R$ 1,83 milhão

Lateral da Seleção entra para uma longa lista de jogadores que tiveram problemas com o fisco espanhol

Lateral da Seleção entra para uma longa lista de jogadores que tiveram problemas com o fisco espanhol

O ministério das finanças de Madrid apresentou uma queixa contra o jogador do Real Madrid Marcelo, por defraudar o fisco espanhol.

As autoridades também revelaram que o lateral-esquerdo titular da seleção brasileira comandada por Tite teria usado empresas estrangeiras (de fora da Espanha) para ocultar parte dos ganhos que obteve por meio de seus direitos de imagem. Entretanto, o registro teria ocorrido como empresa, que paga menos impostos do que pessoas físicas na Espanha.

Estação espacial chinesa descontrolada cairá na Terra em breve
Neste fim de semana, entretanto, a agência notificou a ONU com um prazo mais determinado para quando isso deve acontecer. Os detritos se espalharam pela cidade de Capitán Bermúdez, na Argentina e não causaram vítimas.

Veja os melhores momentos da vitória do Real Madrid sobre o Getafe por 2 a 1 por LaLiga!

Em janeiro de 2013, a Consultora Heltry cedeu os direitos do brasileiro para outra empresa uruguaia, a Birsen Trade S.A.

Riz Ahmed in talks to play Hamlet in Netflix movie
His next project will be DC's Venom and drama The Sisters Brothers , starring alongside Jake Gyllenhaal and Joaquin Phoenix. Last month, Ahmed became just the first male South Asian actor to win an Emmy, for his role in The Night Of .

Para a promotoria, "todas estas estruturas societárias foram utilizadas (por Marcelo) com o objetivo de fazer fiscalmente opacos os benefícios procedentes da exploração de seus direitos de imagem" para buscar "um benefício fiscal ilícito".

O motivo da reabertura do arquivo de Marcelo, de acordo com fontes do jornal "El Mundo", é que o jogador regularizou esses 490 mil euros através do imposto sobre as sociedades, mas a Agência Tributária considera que deveria ter feito isso através do IRPF, ou seja, acredita que o brasileiro deveria ter tributado esse valor como pessoa física, e não jurídica. A denúncia apresentada contra Marcelo está relacionada às várias denúncias que a procuradoria de Madri apresentou nos últimos meses.

Navient Corporation (NASDAQ:NAVI) Quarterly growth Review
BidaskClub upgraded shares of Navient Corporation from a hold rating to a buy rating in a research note on Saturday, June 17th. This buyback authorization permits the credit services provider to purchase shares of its stock through open market purchases.

Em julho, o astro português Cristiano Ronaldo compareceu ao juizado para depor em investigação de suposta omissão de 14,7 milhões de euros, entre 2011 e 2014.

Últimas notícias