Cade aprova, com restrições, compra da Time Warner pela AT&T

Cena da série ‘Game of Thrones’ da HBO

Cena da série ‘Game of Thrones’ da HBO

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou nesta 4ª feira (18.out.2017), com restrições, a compra da Time Warner pela AT&T. As empresas terão de continuar as operações no país de forma separadas.

Family of late 'Crocodile Hunter' back at Animal Planet
Since Bindi was 8 and Robert was 3 when their father died, Terri Irwin said her first responsibility was raising them. Jeff: Rocky Mountain Vet , with a new series focusing on animals at the Bronx Zoo is also doing well.

O entrave para que as negociações fossem aprovadas no Brasil foi um possível conflito de interesses, uma vez que a Time Warner controla canais de TV paga como Warner Channel, TBS, HBO e Esporte Interativo e a AT&T é controladora da operadora Sky, o que não é permitido de acordo com a lei. Além disso, a AT&T deverá oferecer todos os canais da Time Warner a outras empacotadoras de TV por assinatura, bem como de nomear um consultor independente para a fiscalização do cumprimento destes compromissos. A fusão envolve US$ 85,4 bilhões.

Anna Faris On Her Split With Chris Pratt: "We Love Each Other"
And I think I crack him up - unless he's a really good actor and great at faking laughter, ' Anna told PEOPLE magazine. Chris and I are really great friends, and I think that we always will be, ' she concluded.

Com a aprovação do Cade, faltam apenas os avais do governo da China e dos Estados Unidos, país onde ocorre a operação original. O processo será enviado de volta à Anatel, e a área técnica vai analisar que providências deverão ser tomadas. Sky e Time Warner também estão proibidas de fechar acordos e contratos com transferência direta ou indireta de informações com significado competitivo sobre o mercado brasileiro, como dados de faturamento, custos, listas de clientes e fornecedores e acordos comerciais.

Novo filme do Dragon Ball vai ser lançado em 2018 — Rumor
Para além da data de lançamento a revista revelou dois novos personagens que se vão juntar à luta são eles Nappa e Captain Ginyu . A previsão inicial apontava para um lançamento global, pelo que esperamos a versão ocidental pelo menos pela mesma altura.

Por unanimidade, os conselheiros seguiram o voto do relator do caso, Gilvandro Araújo.

Últimas notícias