Cade aprova, com restrições, compra da Time Warner pela AT&T

Cade aprova, com restrições, compra da Time Warner pela AT&T

Cade aprova, com restrições, compra da Time Warner pela AT&T

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou nesta 4ª feira (18.out.2017), com restrições, a compra da Time Warner pela AT&T. As empresas terão de continuar as operações no país de forma separadas.

Anitta e namorado ficam noivos no Amazonas
Ela já exibiu o anel durante uma festa que deu em sua casa, na última quinta e, publicamente, no programa " Encontro com Fátima ". Vale ressaltar que ela já estava usando um anel dourado na mão direita, apontado pelos fãs como símbolo do compromisso.

O entrave para que as negociações fossem aprovadas no Brasil foi um possível conflito de interesses, uma vez que a Time Warner controla canais de TV paga como Warner Channel, TBS, HBO e Esporte Interativo e a AT&T é controladora da operadora Sky, o que não é permitido de acordo com a lei. Além disso, a AT&T deverá oferecer todos os canais da Time Warner a outras empacotadoras de TV por assinatura, bem como de nomear um consultor independente para a fiscalização do cumprimento destes compromissos. A fusão envolve US$ 85,4 bilhões.

Will Central Valley Community Bancorp's (CVCY) Earnings Grow Over The Next Year?
ValuEngine upgraded Central Valley Community Bancorp from a "hold" rating to a "buy" rating in a report on Monday, August 7th. Since the start of the New Year, Central Valley Community Bancorp (NASDAQ:CVCY) shares have seen a move of 8.77%.

Com a aprovação do Cade, faltam apenas os avais do governo da China e dos Estados Unidos, país onde ocorre a operação original. O processo será enviado de volta à Anatel, e a área técnica vai analisar que providências deverão ser tomadas. Sky e Time Warner também estão proibidas de fechar acordos e contratos com transferência direta ou indireta de informações com significado competitivo sobre o mercado brasileiro, como dados de faturamento, custos, listas de clientes e fornecedores e acordos comerciais.

'Fashion Police' series finale to feature previously unseen Joan Rivers footage
Variety reports that Fashion Police's last broadcast, titled " Fashion Police: The Farewell ", will be November 27 and will include unaired footage.

Por unanimidade, os conselheiros seguiram o voto do relator do caso, Gilvandro Araújo.

Últimas notícias