Bombeiros anunciam criação de Federação Nacional

Bombeiros anunciam criação de Federação Nacional

Bombeiros anunciam criação de Federação Nacional

O novo organismo foi apresentado esta terça-feira, em Lisboa, e baseia-se na vontade de representar todos os bombeiros do país.

Chip-Gear Maker Kulicke & Soffa Jumps After Earnings Beat
Now the stock price is moving 15.58% off from the highest level of twelve months and 103.00% above from twelve months low. It has outperformed by 73.08% the S&P500.The move comes after 7 months positive chart setup for the $1.97B company.

A Federação Nacional de Bombeiros Portugueses (FNBP) é hoje apresentada em conferência de imprensa e junta a Associação Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP) e a Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários (APBV).

GameStop 'Temporarily Pauses' Unlimited Used Games Program
Assuming PowerPass is relaunched in a functional manner sometime in 2018, this is still not the outcome GameStop wanted right now. Although GameStop didn't get into specifics, it did confirm that it has chose to delay the introduction of the program - for now.

Federação Nacional de Bombeiros Portugueses (FNBP) junta a Associação Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP) e a Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários (APBV) e, segundo explicaram hoje em conferência de imprensa, pretende ter assento em todos os órgãos de decisão política e legislativa da classe, indo realizar um encontro nacional em 17 de dezembro. O objetivo é que a nova federação venha "ocupar o espaço que legitimamente é dos bombeiros", defendem. Faz-se assim alusão a uma confusão recorrente de muitos que pensam que a Liga dos Bombeiros Portugueses representa os bombeiros propriamente ditos, ignorando que esta organização representa na realidade as associações humanitárias que controlam as corporações. Os bombeiros que integram as corporações não estão representados na Liga, que, no entanto, gere o Fundo de Protecção Social do Bombeiro.

Redução da passagem de ônibus continua indefinida no Rio
A Prefeitura do Rio publicou no Diário Oficial o decreto que determina a redução em R$ 0,20 da tarifa do ônibus municipais. A ação foi acatada na última quinta-feira, 9, pela juíza Luciana Losada Lopes, da 13ª Vara de Fazenda Pública do Rio.

Ouvido pela TSF, o presidente da Liga Portuguesa dos Bombeiros nega que a instituição represente apenas as unidades detentoras dos corpos de bombeiros, como afirmam os responsáveis pela recém-criada federação.

Últimas notícias