Luana Piovani diz que não adota criança por questões financeiras

Luana Piovani diz que não adota criança por questões financeiras

Luana Piovani diz que não adota criança por questões financeiras

Durante um trabalho voluntário na ONG Ciranda do Amanhã, em São Paulo, Luana contou que conheceu uma criança que deixou ainda mais forte seu sonho de adotar: "A gente conheceu uma menina na ONG e se encantou". (.) Meu pai biológico e minha mãe nunca se deram muito bem.

Para explicar o motivo de ser adotada, a famosa detalhou: "Eu perdi meu pai biológico e meu pai, que era então um padrasto, vira meu pai oficial, porque a gente faz um processo de adoção".

Читайте также: The Shopify Inc. (SHOP) Releases Earnings Results, Beats Expectations By $0.01 EPS

A atriz que já é mãe de Dom e gêmeos Bem e Liz, ainda contou que ela e o marido, Pedro Scooby, pensam em adotar e pode até ser duas meninas. Ainda não fazemos porque nossos filhos são pequenos e porque a gente tem um nível de gastos ainda bem elevado. "A gente ainda não conseguiu gerar tanto dinheiro para que nessa conta caibam uma ou duas", contou Luana em um novo vídeo do seu canal do Youtube. "Queríamos adotar uma menina", disse. E ela tem uma irmã, e por conta disso, chegamos até a cogitar a possibilidade de duas e não só uma. É uma ideia que existe, e é presente e viva na nossa vida.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2018 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Últimas notícias