Motorola lança primeiro tablet em cinco anos

Motorola lança primeiro tablet em cinco anos

Motorola lança primeiro tablet em cinco anos

Isso porque a empresa da Lenovo decidiu voltar ao mercado de tablets após cerca de cinco anos com o recém-anunciado Moto Tab. A Lenovo ainda vende acessórios modulares para o tablet, incluindo um teclado que transforma o aparelho em um laptop e uma caixa de som.

Fluminense anuncia novo acordo de patrocínio até o fim do ano. Saiba
Além da Mackenzie, a Universal Records (peito) e o site ' Zoom' (costas) também estamparam a marca no uniforme tricolor.

Nomeado de Moto Tab, o aparelho possui tela Full-HD de 10,1 polegadas, alto-falantes frontais Dolby Atmos, e ainda um leitor de impressão digital. Para completar, o aparelho conta com câmera traseira e frontal, porém ainda não conhecemos os detalhes sobre elas.

Rosogolla pride West Bengal's
The GI under the World Trade Organization is a sign that identifies a product as originating from a particular place. Bengal has steadfastly maintained that rosogolla was invented by famous sweetmeat maker Navin Chandra Das in 1868.

As especificações do gadget são um tanto básicas e incluem um processador Snapdragon 625, da Qualcomm, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e bateria de 7.000mAh.

Palmeiras terá o lateral Diogo Barbosa na próxima temporada
Mas nós o queremos aqui, ele quer ficar aqui, a direção do Cruzeiro quer que ele fique, a torcida quer que ele fique. Esta fatia custa 1,5 milhão de euros (R$ 5,6 milhões), valor que ainda está sendo negociado pela Raposa.

O Moto Tab roda com o Android 7.1 Nougat com algumas mudanças direcionadas para a produtividade. Por enquanto o novo tablet estará apenas disponível para os clientes da operadora americana AT&T, tal como aconteceu com os anteriores tablets da Motorola.

Últimas notícias