Motorola lança primeiro tablet em cinco anos

O smartphone já está à venda pelo preço sugerido de R$ 1.699

Motorola O smartphone já está à venda pelo preço sugerido de R$ 1.699

Isso porque a empresa da Lenovo decidiu voltar ao mercado de tablets após cerca de cinco anos com o recém-anunciado Moto Tab. A Lenovo ainda vende acessórios modulares para o tablet, incluindo um teclado que transforma o aparelho em um laptop e uma caixa de som.

Exports enters negative zone in Oct; trade deficit widens
Overseas shipments of several key sectors such as textiles, pharmaceuticals, leather and gems and jewellery recorded negative growth last month.

Nomeado de Moto Tab, o aparelho possui tela Full-HD de 10,1 polegadas, alto-falantes frontais Dolby Atmos, e ainda um leitor de impressão digital. Para completar, o aparelho conta com câmera traseira e frontal, porém ainda não conhecemos os detalhes sobre elas.

HTC anuncia Vive Focus, um visor independente de realidade virtual
Informações de setembro deste ano já antecipavam a chegada do dispositivo, que só agora foi confirmado pela fabricante taiwanesa. Para já, ainda não há indicação do preço e da disponibilidade do Vive Focus .

As especificações do gadget são um tanto básicas e incluem um processador Snapdragon 625, da Qualcomm, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e bateria de 7.000mAh.

Why is Children's Day celebrated on November 14?
To commemorate his birthday, various cultural programmes are held across the schools. Nehru is known for his careful and loving attitude towards Children.

O Moto Tab roda com o Android 7.1 Nougat com algumas mudanças direcionadas para a produtividade. Por enquanto o novo tablet estará apenas disponível para os clientes da operadora americana AT&T, tal como aconteceu com os anteriores tablets da Motorola.

Últimas notícias