Palmeiras terá o lateral Diogo Barbosa na próxima temporada

Se fosse um atleta que não fez nada o ano todo, tudo bem, mas um atleta que se destacou, que teve regularidade, que foi campeão com o clube, e não resolve logo essa situação, é uma coisa que me chateia muito, mas fazer o quê?

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) - A indefinição na renovação de contrato com o Cruzeiro vem incomodando o lateral-esquerdo Diego Barbosa, que desperta o interesse de outras equipes. A gente fica chateado. "Não sou dono do meu passe, não sou eu que resolvo minha situação", disse Diogo Barbosa.

The Brean Capital Reiterates "Buy" Rating for Integrated Device Technology Inc. (IDTI)
Following the completion of the sale, the insider now owns 138,993 shares of the company's stock, valued at $4,408,857.96. Finally, State Street Corp boosted its stake in shares of Integrated Device Technology by 2.8% in the second quarter.

- Se a nova diretoria não quiser que eu fique, eu tenho de aceitar, ir em frente, seguir minha vida. Se querem esperar até o final do ano para resolver tudo, tudo bem. Se não resolve logo, aí vem outro e resolve.

Mano Menezes usando toda sua experiência tratou de colocar panos quentes na declaração logo depois, durante sua entrevista coletiva. Mas nós o queremos aqui, ele quer ficar aqui, a direção do Cruzeiro quer que ele fique, a torcida quer que ele fique. Todo mundo vai ficar feliz. Esta fatia custa 1,5 milhão de euros (R$ 5,6 milhões), valor que ainda está sendo negociado pela Raposa.

Sistema de pagamento Android Pay da Google chega ao Brasil
Em julho deste ano, o BB lançou ainda a Pulseira Ourocard , dispositivo vestível que permite compras no débito ou crédito. Segundo o blog da empresa, o Bradesco deve chegar em breve ao sisitema, assim como os cartões com a bandeira MasterCard .

Interessado, o Palmeiras recebeu informações positivas de que pode ter Diogo Barbosa em 2018 e considera que houve avanços na busca pelo lateral. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreEntenda a situação do CruzeiroDe primeira, existia uma cláusula no contrato entre Cruzeiro e o Coimbra, que dava ao time mineiro uma preferência na compra de mais 25% dos direitos econômicos de Diogo. Se o clube não adquirir este pedaço até o dia 31, abre a possibilidade de o Coimbra ouvir outros interessados para levá-lo em definitivo, como o Palmeiras.

A disputa entre Cruzeiro e Palmeiras está, mais uma vez, aberta. Logo após a vitória por 3 a 1 diante do Fluminense, no Mineirão, o lateral conversou com a imprensa e reclamou da falta de definição por parte do Cruzeiro para comprar os outros 25% e praticamente resolver a situação. Se quiserem antecipar, vão entrar em contato conosco.

Total War Saga spin-off series' Thrones of Britannia announced
Throughout this sceptred isle, the kings of England, Scotland, Ireland and Wales sense a time of change approaching; a time of opportunity.

A assessoria de Diogo Barbosa diz que o jogador pediu para não ser informado sobre negociações para manter-se focado no fim de temporada e deixou o assunto a cargo de seu empresário.

Últimas notícias