Palmeiras terá o lateral Diogo Barbosa na próxima temporada

Se fosse um atleta que não fez nada o ano todo, tudo bem, mas um atleta que se destacou, que teve regularidade, que foi campeão com o clube, e não resolve logo essa situação, é uma coisa que me chateia muito, mas fazer o quê?

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) - A indefinição na renovação de contrato com o Cruzeiro vem incomodando o lateral-esquerdo Diego Barbosa, que desperta o interesse de outras equipes. A gente fica chateado. "Não sou dono do meu passe, não sou eu que resolvo minha situação", disse Diogo Barbosa.

- Se a nova diretoria não quiser que eu fique, eu tenho de aceitar, ir em frente, seguir minha vida. Se querem esperar até o final do ano para resolver tudo, tudo bem. Se não resolve logo, aí vem outro e resolve.

Mano Menezes usando toda sua experiência tratou de colocar panos quentes na declaração logo depois, durante sua entrevista coletiva. Mas nós o queremos aqui, ele quer ficar aqui, a direção do Cruzeiro quer que ele fique, a torcida quer que ele fique. Todo mundo vai ficar feliz. Esta fatia custa 1,5 milhão de euros (R$ 5,6 milhões), valor que ainda está sendo negociado pela Raposa.

Читайте также: Verna banned by the CBFC pending further appeal

Interessado, o Palmeiras recebeu informações positivas de que pode ter Diogo Barbosa em 2018 e considera que houve avanços na busca pelo lateral. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreEntenda a situação do CruzeiroDe primeira, existia uma cláusula no contrato entre Cruzeiro e o Coimbra, que dava ao time mineiro uma preferência na compra de mais 25% dos direitos econômicos de Diogo. Se o clube não adquirir este pedaço até o dia 31, abre a possibilidade de o Coimbra ouvir outros interessados para levá-lo em definitivo, como o Palmeiras.

A disputa entre Cruzeiro e Palmeiras está, mais uma vez, aberta. Logo após a vitória por 3 a 1 diante do Fluminense, no Mineirão, o lateral conversou com a imprensa e reclamou da falta de definição por parte do Cruzeiro para comprar os outros 25% e praticamente resolver a situação. Se quiserem antecipar, vão entrar em contato conosco.

A assessoria de Diogo Barbosa diz que o jogador pediu para não ser informado sobre negociações para manter-se focado no fim de temporada e deixou o assunto a cargo de seu empresário.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2018 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Últimas notícias