Teste comprova que Face ID não é tão seguro quanto parece

Filho consegue desbloquear o iPhone X da mãe com Face ID

Teste comprova que Face ID não é tão seguro quanto parece

Um dos grandes diferenciais do iPhone X em relação aos modelos anteriores, é o reconhecimento facial. De acordo com a Apple a probabilidade de um utilizador não autorizado conseguir desbloquear o iPhone X através de reconhecimento facial é de uma para um milhão de tentativas.

A empresa contou que a máscara foi criada com uma base impressa em 3D, imagens em 2D na área dos olhos e um nariz de silicone.

China rules Top 500 Supercomputer List
Supercomputers have a much higher processing capacity compared to a general-use computer, and a much higher speed of calculation. China has 202 systems on the Top500's supercomputer list, with the US comparatively having only 143.

Testes feitos anteriormente comprovaram que o Face ID também pode ser enganado por irmãos gêmeos ou pessoas que tenham grande aparência.

A Bkav afirma que não sabe informar como a falha ocorreu e que talvez possa não acontecer com todos que fizerem o teste.

Apple deve lançar um iPhone X ainda mais caro em 2018
O famoso analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, especula que a Maçã vai lançar três aparelhos no próximo ano. Apesar do detalhamento, por enquanto, essas informações não passam de rumores.

De qualquer forma, os especialistas de segurança da companhia alertam que, isso é um problema que os proprietários do iPhone X devem se preocupar, já que a empresa comprovou que o Face ID não é tão efetivo.

Maduro assegura que "nunca" se declarará em incumprimento — Venezuela
A avaliação vai continuar nesta terça-feira e, em caso negativo, resultaria no pagamento dos seguros CDS (Credit Default Swaps). A médio prazo, no entanto, a crise deve piorar e a Venezuela enfrentaria litígios e possíveis embargos de ativos da PDVSA.

Últimas notícias