Carlinhos Aguiar acusa Mara Maravilha de armar sua demissão no SBT

Carlinhos Aguiar acusa Mara Maravilha de armar sua demissão no SBT

Carlinhos Aguiar acusa Mara Maravilha de armar sua demissão no SBT

Carlinhos Aguiar, um dos participantes do tradicional Jogo dos Pontinhos no SBT, estava na emissora há mais de 30 anos mas acabou sendo demitido nesta segunda-feira (13). Atualmente com 61 anos, ele foi um dos primeiros atores a realizar as pegadinhas da emissora, em 1980, quando ainda se chamava TVS. Carlos diz que a culpa é de Mara Maravilha, que vai substituí-lo no programa Jogo dos Pontinhos. Carlinhos participou de inúmeros programas como o Bozo, Show de Calouros, além do famoso Topa Tudo Por Dinheiro. A apresentadora do Fofocalizando vinha ganhado a confiança de Silvio Santos e de sua filha.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp?

Alliancebernstein LP Adjusts Its Investment in Alliant Energy Corp (LNT) Last Quarter
The company provided EPS guidance of $1.89-1.97 for the period, compared to the Thomson Reuters consensus EPS estimate of $2.01. The sale was disclosed in a legal filing with the Securities & Exchange Commission, which can be accessed through this link .

Depois que a matéria foi publicada, Carlinhos Aguiar repensou sua declaração e disse ter sido uma brincadeira do Jogo dos Pontinhos. "Não sei por quê". Falaram que era contenção de despesas. Porque não tinha motivo. "Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", disse o humorista ao "Uol".

Ele conta ainda que sua esposa está doente e, sem perspectiva para encontrar novo emprego, não sabe como deverá se manter após a saída do SBT. "Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?"

Grazi Massafera termina relacionamento com Patrick Bulus — Solteira
Patrick é ex-namorado de Mariana Rios e um dos ricaços do Rio de Janeiro, herdeiro de uma das maiores seguradoras do país. Chegou ao fim o namoro da atriz com o empresário Patrick Bulus , com quem foi flagrada aos beijos em junho de 2016.

"Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?", questionou.

Entretanto, mesmo que fosse algo pessoal entre o humorista e Mara Maravilha, de acordo com o UOL, cerca de 40 profissionais foram dispensados do SBT, incluindo Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel.

"Tenho aí uns 50 jogadores certos para o Mundial" — Fernando Santos
Definir quem são os 23 jogadores que Portugal vai levar ao Campeonato do Mundo de futebol de 2018 não vai ser nada fácil. "Tenho aí uns 50 certos".

Últimas notícias