Spice Girls "prontas para o regresso"

Spice Girls vão cantar juntas em 2018, diz jornal britânico

Spice Girls cantarão juntas em 2018, diz jornal

As cinco estão trancadas conversando secretamente desde o verão e, finalmente, estão todas a bordo para um encontro em 2018.

Redskins Place Two On Injured Reserve, Sign Two To The Active Roster
Fantasy Impact Kelley exited Sunday loss to the Vikings with ankle and knee injuries early in the first half. Compton, meanwhile, is being placed on Injured Reserve after suffering a Lisfranc sprain against the Vikings.

A girlsband formada por Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Geri e Emma marcou uma geração que as quis imitar, por isso o regresso, embora pontual, promete ressuscitar muitas memórias. "Agora elas estão trabalhando juntas em uma série de projetos, que incluem um álbum e um especial de TV para celebrar as Spice Girls", afirmou uma fonte ligada ao grupo. As meninas já haviam criado esse rumor quando publicaram um vídeo dando a indicar uma nova turnê em 2016. "Fazer Vitoria concordar tem sido o ponto chave já que é ela quem tem atrasado as reuniões", comentou o tal entrevistado ao tabloide que fez questão de dizer no texto que nada foi oficializado. A ideia dele é que a turnê vire um documentário, com direito a cenas atuais e vídeos antigos, de quando as cinco cantoras fizeram sucesso mundial repentino.

Texas State president suspends Greek activities after student death
Authorities investigating Ellis's death reportedly believe alcohol may have played a role. Witnesses told cops how Ellis, a Business major, was pledging for Phi Kappa Psi.

Desde que as Spice Girls se apresentaram nas Olimpíadas de Londres em 2012, o que não deixou de render ao mundo pop foram rumores de um retorno definitivo delas no cenário musical.

Venezuela anuncia refinanciamento de dívida
Na segunda-feira à noite, a agência S&P Global havia também reduzido o rating da Venezuela a SD (default seletivo). A agência alertou que há forte chance de o país não efetuar mais pagamentos dentro de três meses.

Últimas notícias