Firefox vai informar quando usuário acessar sites que tiveram dados vazados

Firefox irá receber recurso que exibe site que já foi vítima de hackers

Firefox irá receber recurso que exibe site que já foi vítima de hackers

Já conhece a nova extensão do Tecnoblog?

O programa não vai bloquear nenhum site nem nada, apenas te avisar de que certas páginas não são lá tão confiáveis e que já falharam no passado.

Beber três cafés por dia pode levar a menos problemas de saúde
Um novo estudo sobre o consumo de café concluiu que três pode ser o número ideal para evitar problemas de saúde no futuro. Mas os investigadores garantem que as suas descobertas confirmam outros estudos recentes sobre o consumo de café .

Em parceria com o Have I Been Pwned, um serviço que compila credenciais vazadas em ataques e avisa quando o e-mail do usuário está entre os dados que se tornaram públicos sem consentimento, o Firefox começou a desenvolver o novo recurso agora, segundo Troy Hunt, especialista de segurança que está por trás do Have I Been Pwned. O site reúne mais de 4,8 bilhões de contas afetadas em 250 serviços, incluindo LinkedIn, Adobe, Last.fm, MySpace e Dropbox.

Hunt irá colaborar na parte de codificação da nova ferramenta, já a Mozilla irá ficar responsável pela implementação do novo recurso na versão oficial do Firefox. Mas talvez o recurso possa ser útil para ensinar aos usuários que reaproveitar senhas em diversos sites é uma péssima ideia.

Japan's Osaka to Cut Ties With San Francisco Over 'Comfort Women' Statue
August 14 is the anniversary of the first public testimony by a former comfort woman, Kim Hak Sun, in 1991. The sister-city ties started in 1957.

Com informações: Bleeping Computer.

Défice cai 2.664 milhões de euros e meta vai ser cumprida
O investimento reforçou-se em 8,2% para 3.032 milhões de euros, abrandando o ritmo de crescimento em relação a Setembro (de 8,5%). A projeção mais recente (OE2018) diz que o rácio da dívida deve cair de 130,1% em 2016 para 126,2% do PIB no final deste ano.

Últimas notícias