Aluna agride diretora de escola após levar bronca no Piauí

Conselho vai a escola onde diretora foi agredida em Teresina e família é chamada

Professora é xingada e agredida por aluna dentro de escola em Teresina

A diretora Marilena Maria Teixeira Silva, da escola Unidade Escolar Firmina Sobreira, localizada no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina, foi covardemente agredida por uma aluna de 16 anos, após cobrar o fardamento escolar.

Segundo testemunhas, a professora não reagiu às agressões. (Veja o vídeo ao final desta matéria). O fato aconteceu na manhã dessa quarta-feira (06), por volta das 08h30. A diretora estava lesionada nos braços e no rosto com marcas de unha, a adolescente estava no local e a família dela, bem como representantes do Conselho Tutelar e da Seduc também já se encontravam.

Record-breaking Leonardo painting goes to Louvre Abu Dhabi
The painting was sold again in 1958 and then acquired in 2005 by a group of art dealers for less than $10,000. It now displays " La Belle Ferronnière ", which is on loan from the Louvre in Paris, according to Bloomberg .

Depois do ocorrido a professora agredida e a diretora, cujas identidades foram preservadas, foram registrar boletim de ocorrência contra a agressora. O órgão lembrou que o uso do fardamento é obrigatório em todas as escolas da rede estadual. A secretaria informou que repudia qualquer tipo de violência física ou psicológica, independente da motivação e confirmou que a estudante "apresentava problemas de socialização e vinha sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, que também foi acionado".

A aluna agrediu a diretora depois de ter sido chamada a atenção pela falta da calça que compõe o uniforme completo dos alunos.

Psol e Rede protocolam pedido de cassação do deputado Lúcio Vieira Lima
De acordo com o documento, Lúcio Vieira Lima cometeu os crimes de lavagem de dinheiro, associação criminosa, corrupção e peculato. Vieira Lima não é visto no plenário da Câmara desde o dia 27 de novembro.

Equipes (psicólogo e assistente social) da 4ª Gerência Regional de Educação e da Companhia de Policiamento Escolar (CIPE) estão na Unidade para prestar assistência à diretora e apurar o caso.

A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). O resultado da apuração será enviado ao Conselho Escolar para que seja assinada a transferência da estudante.

VAR to be used in Brighton & Hove Albion, Crystal Palace tie
It will mean an additional referee being placed in a booth with access to every available camera angle. The idea behind VAR is to make the game fairer and to lend a helping hand to the officials.

Últimas notícias