BGS 2018: Venda de ingressos começa nesta quinta-feira 7

O funcionário público Alexandre Cavalcante 34 vestido de Wario no 2º dia da BGS 2017

Começa a venda de ingressos para a Brasil Game Show 2018

Vendas de ingressos para a Brasil Game Show começam com descontos válidos até o dia 13 de dezembro. O benefício é concedido a estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiência e doadores de 1 kg de alimento não perecível, entregue no próprio evento. Além disso, a organização da feira vende também passaporte para os quatro dias abertos ao público de evento, por R$ 165 (meia-entrada), ou o passe Premium, que inclui também acesso no dia 10 de outubro, específico para imprensa e negócios.

Prepare as energias, segure o hype e além disso economize uma graninha: a partir desta quinta-feira (7) estarão à venda, pelo site oficial da BGS (www.brasilgameshow.com.br), os ingressos do primeiro lote da 11ª edição da principal feira de jogos eletrônicos da América Latina, que acontecerá de 10 a 14 de outubro de 2018 no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em 2017, a feira fez sua maior edição, com direito à presença de nomes como Phil Spencer, Hideo Kojima e Nolan Bushnell.

Читайте также: Garda And Man Shot In Ballymun Shoot Out

Harada trabalha com a série Tekken, da produtora japonesa Bandai Namco, desde os anos 1990. Harada também dubla diversos personagens das versões em japonês de "Tekken", como Yoshimitsu e Marshall Law.

Na BGS 2018, ele participa de encontros com fãs, debates e concursos de cosplays, além de receber um prêmio pela carreira.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Últimas notícias