Ryan Reynolds será Detective Pikachu no filme de Pokemon

O ator Ryan Reynolds, que vive o anti-herói Deadpool nos cinemas, assinou para estrelar o primeiro filme live-action da franquia Pokémon, Detective Pikachu. O ator de Deadpool foi o escolhido no páreo contra The Rock e Mark Wahlberg. A informação é do The Hollywood Reporter. Reynolds interpretará o personagem titular do filme, que falará em inglês, onde somente um personagem poderá entendê-lo.

Bridge Constructor Portal ganha data de lançamento
Os jogadores terão que usar portais e tecnologias da Aperture Science para fazer um caminhão atravessar as pistas de testes. Em 2018, o jogo chega para PS4, Xbox One, Switch e celulares.

Um acordo para adquirir os direitos de adaptação foi disputado a tapa pelas produtoras, e foi fechado com a Legendary Pictures para distribuir o filme no Japão, e a Universal Pictures pela distribuição no resto do mundo. Já o roteiro vai ficar por conta de Nicole Perlman, de Guardiões da Galáxia, e Alex Hirsch, da animação Gravity Falls que teve duas temporadas exibidas no Disney XD.

German ski racer dies from injuries at Lake Louise
The RCMP is assisting the office of the Medical Examiner in investigating the death and no criminal charges are expected. Alpine Canada and Alberta Alpine released a statement Wednesday expressing their sadness at the unfortunate accident.

Rob Letterman é o diretor do projeto, que deve começar a ser gravado na metade de janeiro de 2018.

Garda And Man Shot In Ballymun Shoot Out
This shooting happened as gardai were carrying out a planned drugs raid at a house in Barnwall Drive in Ballymun . The Garda Ombudsman had been informed of the incident. "I wish him a full and speedy recovery".

Últimas notícias