Streets of Rage chega de graça para mobile com multiplayer entre plataformas

Streets of Rage chega ao Android e iOS

Streets of Rage chega à coleção SEGA Forever

A novidade chega com o selo SEGA Forever, que tem como objetivo trazer todos os títulos first party da SEGA aos smartphones e tablets.

O famoso beat'em up Streets of Rage do Mega Drive chegou nesta quarta-feira (6) ao SEGA Forever e está disponível gratuitamente para Android e iOS. Como o primeiro episódio da trilogia Streets of Rage, o jogo apresentava três personagens principais: Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter, todos ex-policiais lutando contra a mente do mal "Mr. X". A trilha sonora foi composta por Yuzo Koshiro e até hoje é muito celebrada pelos fãs como uma das mais clássicas do Mega Drive.

Nelson Tavares é exonerado da Secretaria de Saúde; Coimbra deve assumir
Tanto que retomo meu trabalho no Hospital Universitário e não participei do processo de escolha do sucessor. Durante entrevista coletiva à imprensa, ele informou que pediu demissão por motivos particulares.

Os jogadores podem efetuar o download gratuito do jogo na App Store para dispositivos iOS e na Google Play para dispositivos Android, com suporte a anúncios que podem ser removidos pagando US$ 1,99 uma única vez. O multiplayer é local, através de wi-fi, com o port mobile a incluir ainda leaderboards, saves em núvem e suporte para comandos.

Streets of Rage faz agora parte de SEGA Forever, uma coleção em crescimento de jogos clássicos da SEGA, para plataformas móveis.

Hearse Drops Body Bag Which Rolls Down The Street
The undertakers responsible for the morbid mishap have since insisted there was no corpse on the gurney when the clip was filmed. She added, "Obviously no one wants to lose anything in the middle of an intersection, let alone a stretcher out of the back".

Segundo a Sega, esta função também será disponibilizada no futuro para jogos multiplayer já lançados, como Golden Axe e Altered Beast.

Point & Kill: British Defense Secretary advocates death for citizens who join IS
He said: "Make sure there is no safe space for them, that they can't go to other countries preaching their hate, preaching their cult of death".

Últimas notícias