Cristiano Ronaldo vence Bola de Ouro e iguala Messi

Cristiano Ronaldo já está em Paris para a Gala da Bola de Ouro da France Football

Cristiano Ronaldo já está em Paris para a Gala da Bola de Ouro da France Football Paulo Vieira Lopes Paris 07 Dez:35 H

Cristiano Ronaldo venceu esta tarde, como era amplamente esperado, a sua quinta Bola de Ouro, na sequência de uma votação promovida pela prestigiada revista desportiva France Football.

Cristiano Ronaldo brilhou neste ano ao liderar o Real Madrid na busca pelo bicampeonato da Liga dos Campeões e na conquista do Campeonato Espanhol.

"Com certeza estou muito feliz". "É algo que procuro todos os anos, todas as temporadas".

Gama anuncia a contratação do pentacampeão Lúcio
Com passagens de sucesso por Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Inter de Milão, este será o 10º clube da carreira de Lúcio . Em nota divulgada pela diretoria, o presidente, Weber Magalhães, falou sobre a chegada do atleta ao clube.

"Os troféus que ganhei no ano passado me ajudaram a conseguir este prêmio. Eu só tenho a agradecer aos meus companheiros", disse ele, referindo-se aos jogadores do Real Madrid e da seleção portuguesa. "É alguém que permanentemente se supera e continua a levar-nos todos entusiasmadamente a apoiá-lo e enquanto país de termos este sentimento de uma alegria imensa", declarou o governante.

Entre os brasileiros, Neymar foi o mais bem colocado, ficando em terceiro lugar.

A 'Champions' de 2016/17 arrecadada pelos 'merengues', a primeira equipa a revalidar troféu, foi 'chave', já que o 'capitão' da seleção lusa marcou cinco golos nos 'quartos', ao Bayern Munique, três na primeira 'mão' das 'meias', ao Atlético de Madrid, e 'bisou' na final, perante a Juventus (4-1).

Stock On the Run: Callon Petroleum Company (NYSE:CPE)
Barrow Hanley Mewhinney Strauss Ltd Liability Company stated it has 0.09% of its portfolio in Callon Petroleum Company (NYSE:CPE). Waratah Capital Advisors Limited holds 0.38% of its portfolio in Callon Petroleum Company (NYSE: CPE ) for 253,007 shares.

A bola de ouro foi a quinta de CR7 juntando os prêmios da France Football de forma independente e na parceria com a Fifa, que durou entre 2010 e 2015.

Cristiano Ronaldo embarcou a Paris na manhã desta quinta-feira, onde deve ganhar a quinta Bola de Ouro da carreira. Estou contente por ter tido uma época fantástica, com a vitória na Liga dos Campeões e na liga espanhola. O português também alcançou Messi como maior artilheiro da história da fase de grupos, com 60 gols.

O astro português igualou assim o argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, acumulando assim cinco reconhecimentos como Melhor do Mundo. O português bateu Messi e Neymar, os outros dois finalistas ao prémio.

Mascherano pede para sair e Barcelona responde
No entanto, assim como o técnico Ernesto Valverde, o Barcelona deseja manter o atleta no elenco. "A princípio, a ideia é que continue.

O Real Madrid marcou uma forte presença nesta lista dos 30 melhores de 2017, com sete jogadores: Benzema em 25º, Kroos em 17º, Marcelo em 16º, Isco em 12º, Sergio Ramos em sexto, Modric em quinto e Ronaldo em primeiro.

Últimas notícias