Gás de cozinha compromete orçamento familiar

Uma pesquisa Datafolha revelou que 67% dos brasileiros consideram que o gás de cozinha compromete muito o orçamento familiar.

Além disso, 86% dos entrevistados avaliam que o preço do gás aumentou muito nos últimos seis meses. Houve uma disparada de 67,8% no preço de venda do produto pelas refinarias desde o início de junho. Já nas revendas, o preço do botijão de gás aumentou 15%.

FromSoftware Teases Next Game at The Game Awards
The font in trailer closely matches what's used in Bloodborne and the line "Shadows Die Twice" could be hinting towards a sequel. While it is great that we are getting a new game from the studio, the teaser trailer really doesn't show off much at all.

Nesta quinta (7), a estatal anunciou revisão na política, com o objetivo de "suavizar" o repasse das volatilidades do mercado internacional.

De acordo com o Datafolha, a percepção do aumento do preço é maior entre as famílias mais pobres, para quem o combustível tem um peso maior no orçamento.

GNR de Albufeira detém três jovens por tráfico de droga
Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017. Os detidos foram presentes ao Tribunal de Albufeira. Seja sempre o primeiro a saber.

Ao levar em consideração a faixa de renda, o Datafolha mostra que pessoas com renda de até dois salários mínimos (R$ 1.874) correspondem a 80% dos que acham que o orçamento é muito comprometido pelo preço do gás de cozinha. Já entre a faixa mais rica, 33% falaram sobre o alto comprometimento e 36% avaliaram que não têm sua renda abalada.

A nova fórmula que será adotada pela Petrobras ainda não foi definida.

Houve mortes por atraso no socorro em Pedrógão Grande, diz Xavier Viegas
No seminário "As lições de Pedrógão Grande ", em Coimbra, Viegas afirmou que existiu "demora no socorro e no tratamento médico". O documento que está no Parlamento é a segunda versão, em que Viegas substituiu o nome das vítimas por números e letras.

Últimas notícias