"Pedro nunca falou, até agora" — Cristina Ferreira

Pedro Teixeira

Hoje Pedro Teixeira “Saí de casa porque estava realmente apaixonado”

Além disso, Pedro Teixeira admitiu não sentir qualquer necessidade de pedir desculpa a Cláudia Vieira, uma vez que garante ter sido sempre sincero e nunca ter feito nada de mal: "Pedir desculpa [à Cláudia]?"

O actor abordou o fim do seu relacionamento de nove anos com a actriz, mãe da filha Maria. O actor e apresentador foi entrevistado por Cristina Ferreira e faz a capa da edição desde mês da revista Cristina.

Cristiano Ronaldo vence Bola de Ouro e iguala Messi
Cristiano Ronaldo embarcou a Paris na manhã desta quinta-feira, onde deve ganhar a quinta Bola de Ouro da carreira. Estou contente por ter tido uma época fantástica, com a vitória na Liga dos Campeões e na liga espanhola.

À colega, Pedro Teixeira confessou o que levou à separação do casal, há três anos. Os dois começaram a nutrir mais que amizade um pelo outro.

A Cristina Ferreira, Pedro Teixeira admite que, na altura, percebeu que o melhor era deixar a casa que partilhava com Cláudia Vieira. "Saí de casa para estar sozinho e estive muito tempo sozinho". "E foi o que aconteceu". Saí de casa. Saí de casa para estar sozinho.

Wells Fargo & Company MN Has $70.92 Million Holdings in SCANA Co. (SCG)
Edward Jones upgraded shares of SCANA from a "hold" rating to a "buy" rating in a research report on Monday, November 13th. Williams Capital lowered shares of SCANA from a "hold" rating to a "sell" rating in a report on Friday, September 29th.

Afirma que sempre tentou fazer o mais correcto. Aí sim, se calhar faltei. Saí de casa porque me apaixonei. "Não estava certo continuar em casa", diz o ator e apresentador. Uma filha linda de morrer.

Considerou ainda que fez tudo o que devia. Poderia pedir desculpa, mas acho que não estaria a ser totalmente verdadeiro se tivesse de o fazer. "E não fiz nada de que me arrependa", acredita, elogiando a família que na altura tinha com Cláudia Vieira e confessando que ficou magoado com o julgamento público que lhe foi feito. "É isso. Eu não fiz nada de mal".

Casting new light on eclipse eye damage
The scientists were able to use adaptive optics to obtain high-resolution images of the damage to her photoreceptors. That meant the sun's bright light was still visible and damaging to the eyes.

Indiferente aos rumores que dão conta de uma grande cumplicidade entre eles ou, talvez, em jeito de provocação, a estrela das manhãs da TVI resolveu colocar Pedro Teixeira dentro de uma banheira e questiona-lo sobre os seus amores.

Últimas notícias