Vasco negocia com Rildo para a próxima temporada de 2018

O Vasco negocia com o atacante Rildo para 2018.

Trump Desperate to Delay Enlistment of Trans Troops
The Trump administration is seeking to delay enlistment of transgender people in the military, which a federal judge has ruled must start January 1.

Rildo tem 100% dos direitos econômicos presos ao Coritiba, mas o contrato acaba ao fim deste ano.

Expectativa é que inadimplência no Novo Fies fique entre 25% e 30%, diz Mansueto
Para os estudantes que entraram no programa até o segundo semestre deste ano, será opcional a migração para o Novo Fies . Em ambos os casos, a taxa de juros vai variar de acordo com a instituição financeira onde foi fechado o financiamento.

Além do Vasco, há ao menos outros dois outros interessados em contar com o futebol de Rildo na próxima temporada. Apesar do rebaixamento do Coxa, o jogador de 28 anos foi um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro com gols e assistências, e a definição de seu futuro promete movimentar o mercado da bola nas próximas semanas. O clube vai disputar a Copa Libertadores em 2018 - dependendo do resultado do Flamengo na final da Sul-Americana, o cruzmaltino poderá entrar direto na fase de grupos. Procurado, Fernando Garcia, empresário do atacante, disse apenas que "não tem nada certo". O jogador acumula passagens por Ponte Preta, Santos e Corinthians. Essa versatilidade agrada Zé Ricardo, que em certos momentos ao longo da temporada pode precisar de nomes que variam dentro de campo.

Protagonista de novela da Globo sofre acidente com espada durante gravações
O cronograma de gravações segue sem perdas para a novela", diz o comunicado enviado ao Viver sobre o ocorrido. Rômulo Estrela passou por um susto daqueles durante a gravação de 'Deus Salve O Rei' próxima novela das 19h.

Últimas notícias