Citado por Andrés em campanha, Ronaldo nega querer cargo no Timão

Embora o candidato a presidente Andrés Sanchez tenha falado algumas vezes em sua campanha que contará com Ronaldo Fenômeno no Corinthians, o ex-atacante negou a intenção de ter um cargo no clube.

Mesmo deixando de lado a chance de assumir um cargo no Corinthians, Ronaldo deixou claro que apoia o candidato da chapa Renovação & Transparência.

LAFC picks up young defender Walker Zimmerman in trade with FC Dallas
Los Angeles FC have acquired centre back Walker Zimmerman in a trade with FC Dallas. Both teams also swap LAFC's #1 allocation ranking spot with FC Dallas' #11 spot.

"Não tenho, por enquanto, essa ambição de vir ao Brasil para trabalhar com futebol".

O ex-jogador não poupou elogios e se esforçou como cabo eleitoral de Andrés. "Ele já me colocou dentro né", brincou Ronaldo ao responder se seria diretor em caso de vitória do candidato em entrevista ao Estadão. Os dois melhores jogadores foram selecionados para um programa de capacitação esportiva da Ronaldo Academy.

Homem é assassinado em praça de Juara (MT) e tem rosto deformado
Adinael Amaro de Sales, de 45 anos, foi encontrado já sem vida, esta manhã, em Juara (300 quilômetros de Sinop). O suspeito do crime, ainda não identificado, usou uma barra de ferro para matar o homem.

São quatro os nomes que até o momento estão na disputa pela presidência do Corinthians: Andrés Sanchez, Antonio Roque Cittadini, Felipe Ezabella e Romeu Tuma Júnior. Trata-se de Ronaldo Fenômeno, ídolo do Timão. A diretoria preferiu ter mais parcerios na busca de oportunidades no mercado.

Chargers' Philip Rivers, Keenan Allen connect on huge fleaflicker vs. Redskins
Since becoming the full-time starter, Cousins has completed 67.9 percent of his passes for 75 touchdowns and 31 interceptions. Head coach Jay Gruden even said after the game, "We haven't gotten better, offense, defense or special teams right now".

Últimas notícias