Presidente do Brasil recebe alta após "revisão urológica"

Carlos Marum apresenta o relatório que inclui a acusação contra o ex-procurador-geral da República

Marun terá de esperar para tomar posse como ministro

Isso se o presidente seguir a recomendação médica para "adiar um pouquinho" o giro asiático, já que um voo tão longo pode ser desconfortável para pacientes em sua condição, disse Kalil em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (14). Esses remédios podem aumentar o risco de sangramento e não pode ficar sem essa medicação.

O presidente Michel Temer, que passou nesta quarta-feira (13) por um procedimento de desobstrução da uretra no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, não terá alta nesta quinta-feira (14). Segundo Kalil, o presidente, que passou por uma cirurgia para corrigir problemas urinários, só ficou mais um dia internado no hospital por precaução, devido a medicamentos que está tomando para o coração em decorrência de uma angioplastia realizada mês passado. "O presidente é uma pessoa extremamente saudável, são intercorrências que ocorrem com qualquer um de nós".

Spain arrests suspect wanted in at least 5 killings
He is accused of shooting dead a civilian and two Civil Guard police Thursday, a Civil Guard spokesman said . Norbert Feher, 36, from Serbia, was arrested overnight near Cantavieja, a town in north-east rural Spain.

"Ele vai ter a sonda por duas, três semanas, mas vida normal". O presidente, porém, poderá cumprir uma agenda normal em Brasília. "Fiz uma incisão. O canal fecha, a gente corta e faz essa incisão, uma coisa muito simples, muito fácil de ser fazer", detalhou sobre o procedimento de quarta.

"Há 15 dias ele notou que o jato urinário começou a se enfraquecer e começou a ter dificuldade de urinar". Ontem, Temer foi submetido a nova intervenção na uretra para tratar o estreitamento do canal. Ele deixou a unidade de saúde por volta das 11h e foi de helicóptero para o Aeroporto de Congonhas, de onde embarcou imediatamente para Brasília.

Ford Moving 200+ Workers to Corktown to Work on Electric Autonomous Vehicles
Ford had previously announced plans to shift production of its Focus cars to China from Mexico. The company will start evaluating its newest self-driving automobile innovation next year.

Nos últimos dias, Temer atuou fortemente em busca de apoios para a reforma, numa tentativa derradeira de que a proposta fosse votada já na próxima semana.

Oposición y régimen volverán a dialogar en enero 2018 — Sin avances
Como les dije la última vez, son seis grandes temas que estamos discutiendo, y cada tema tiene un número de subtema. El encuentro se realizará en el salón de Convenciones del Ministerio de Relaciones Exteriores.

Últimas notícias