'Vamos começar tudo de novo', afirma Paulo Gustavo após perda de gêmeos

Paulo Gustavo e Thales Bretas perdem filhos

Na rede social, o humorista disse que nem ele ou o marido, Thales Bretas, desistiram da ideia de aumentar a família.

Toronto Raptors vs. Sacramento Kings - 12/17/17 NBA Pick, Odds, and Prediction
With 11.6 seconds left, Vince Carter picked up his fifth foul and was subbed out of the game to a loud and long standing ovation. Toronto returns to the road for back-to-back tilts in Philadelphia and Charlotte, starting on Wednesday.

O que para todos nós parecia ser uma história de amor e comoção com o casal formada pelo ator Paulo Gustavo e pelo dermatologista Thales Bretas, infelizmente essa semana se tornou algo muito triste. A mulher que carregava Gael e Flora entrou em trabalho de parto antes da hora, na semana passada, e os bebês não resistiram. "Infelizmente, não será dessa vez", ele escreveu, em uma postagem com a foto de anjos. "Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem!", continua o texto.

Repórter responde homem que gritou "Globo lixo" ao vivo
Entendo que são legítimas, porém precisam ter consciência que o repórter precisa trabalhar". Frequentemente estão acontecendo esse tipo de manifestação contra a Globo.

Paulo Gustavo e Thales anunciaram a gravidez de gêmeos em outubro desse ano, quando contrataram uma barriga de aluguel nos Estados Unidos e esperaram quatro meses até revelar a novidade aos fãs, que logo enviaram diversos presentes ao casal. "Estamos muito tristes, mas fortes (...) Seremos pais, mas um pouco mais pra frente", garantiu o ator. "Obrigado pelo carinho de todos!" Na alegria e na tristeza... logo logo teremos bons motivos para comemorar de novo! Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GEMEOS! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estavamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão.

Paulinho e Suárez brilham em goleada do Barcelona sobre o La Coruña
A vitória tem valor dobrado porque nos dá confiança para uma partida como o clássico. É sempre bom chegar fortalecido - finalizou ele.

Últimas notícias