Direção dos sociais-democratas aprova governo com Angela Merkel

Angela Merkel e Martin Schulz fecham acordo rumo a um novo Governo

Hannibal Hanschke- Reuters

"Não podemos simplesmente continuar como antes: os tempos são outros e requer uma nova política", declarou um dos responsáveis do partido social-democrata, Lars Klingbeil, que falou também em nome do CDU, de Merkel e do CSU, os três partidos envolvidos nas negociações.

"Não há linhas vermelhas", disse o líder do SPD, Martin Schulz, acrescentando que espera que as políticas sejam "tão vermelhas quanto possível".

Os conservadores e social-democratas (SPD) da chanceler alemã Angela Merkel se comprometeram a decidir se lançar em conversas formais de coalizão na noite desta quinta-feira, 11, para resolver as diferenças nos impostos, migração e outras questões que bloqueiam a formação de um novo governo de "grande coalizão".

Greta Gerwig se arrepende de ter trabalhado com Woody Allen
Em 1993, o caso foi divulgado e o realizador sempre negou as acusações , não chegando sequer a ser julgado. No entanto, Farrow argumenta que "a revolução tem sido seletiva".

Os partidos que a compõem e que lideraram o país entre 2013 e 2017 são os mesmos, mas a "grande coligação" que Merkel e Schulz procuram agora restaurar, está longe de refletir a magnitude que aquela nomenclatura sugere.

Ainda assim, avança o Público, a economia não deixa de dar notícias positivas, tendo a Alemanha registado, na semana passada, um recorde de baixo desemprego.

Caso as partes não concordem, Merkel poderia tentar formar um governo minoritário, embora tenha dito que é a favor de novas eleições e, nesse caso, seria a candidata principal de seu partido. A chanceler alemã e os social-democratas alcançaram um "acordo de princípio" com vista à formação do novo governo.

Flamengo deve oferecer salário de R$ 600 mil a Vagner Love
O atacante também tem moral com o presidente do clube, que o liberou para se reapresentar uma semana após o restante do elenco. O que pode ser um trunfo para Vágner Love é o fato de o Alanyaspor estar com dois meses de salários atrasados.

O partido de Merkel foi o mais votado, mas não conseguiu obter maioria parlamentar. Apesar de tudo, um falhanço das negociações teria provavelmente consequências ainda piores, pelo que o incentivo é para um acordo. O SPD entrou relutantemente nas negociações, sob pressão do Presidente, Frank-Walter Steinmeier (que foi também ministro do SPD na última "grande coligção").

Seja como for, a Alemanha pode passar ainda os próximos dois meses sem um governo suficientemente estável.

A decisão deverá ser ainda aprovada pelas bases do partido.

Experts Warn Raw Water Can be risky
The owner of Live Water , Mukhande Singh, complains that regular tap water is full of stuff that you shouldn't be drinking. Cases like the travesty in Flint, Michigan, are very real, and they bring with them very real health consequences.

Últimas notícias