Divulgação das notas do Enem 2017 será antecipada para 18 de janeiro

Marcos Santos  USP Imagens  Divulgação

Resultado Enem é antecipado para o dia 18 de janeiro

O Inep, instituição ligada ao MEC que organiza a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anunciou que a data de divulgação do resultado do Enem 2017 será antecipada para 18 de janeiro de 2018.

Hip Hop Twitter Reacts To Kevin Gates Release From Prison
Gates served nine months of a 30-month sentence on a felony gun possession charge in a 2013 IL case, TMZ reported. "Trust me I understand", one fan wrote on Twitter.

Para verificar a nota, o candidato precisará informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição. Quem não se lembra da senha pode recuperá-la na Página do Participante.

Youth Arrested For Issuing Death Threat To Bihar CM Nitish Kumar
Nitish Kumar is on a state-wide tour these days to learn the needs of the people for developing the state. Kumar said at a public meeting, "People should not get perturbed over such minor happenings".

Ainda de acordo com o Inep, candidatos "treineiros", menores de 18 anos que realizam o exame para fins de auto avaliação de conhecimento só terão acesso aos resultados 60 dias após a divulgação regular, conforme previsto no edital do Enem. Essa também vai ser a senha usada para o Sistema de Seleção Unificado (Sisu), que vai acontecer entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro. Os espelhos das redações também serão liberados neste prazo. O acesso ao espelho de correção é uma forma do participante saber como se saiu em cada uma das cinco competências avaliadas pela prova.

'Beat It': Sons Mark Julia Louis-Dreyfus' Last Day of Chemo
Julia Louis-Dreyfus ' sons sent her a special video on Thursday to mark the end of her chemotherapy. But after months of chemotherapy, the Veep actress made it to her final treatment on Thurday.

Tenha paciência no dia de consultar o resultado, foram milhões de pessoas que fizeram a prova e quase todas elas tentarão acessar o resultado no dia e pode ser que a página fique lenta, mas isso é normal e comum, no final tudo dá certo.

Últimas notícias