Ex-refém canadiano dos talibãs acusado de assédio sexual

Joshua Boyle fala com a imprensa após chegar ao aeroporto de Toronto no Canadá em outubro de 2017

Ex-refém de talibãs junto com a família detido por agressão sexual

Joshua Boyle, o ex-refém canadense no Afeganistão libertado em outubro, foi detido sob a acusação de agressões sexuais, sequestro e ameaças de morte, informou na terça-feira 2 a imprensa canadense.

"Pode se dizer muito pouco no momento".

Boyle, sua esposa americana Caitlan Coleman e os três filhos - nascidos no cativeiro - foram resgatados em outubro do ano passado, no Paquistão.

Myanmar's Bago region hit by 6.0 magnitude quake
The natural disaster was felt across the country including Yangon , Taungoo, Phyu, Pyi and Nay Pyi Taw cities, officials said. Geological Survey said the first quake just before 1a. was magnitude-6.0 and had a shallow depth of 10 kilometers.

Em 2012, Boyle viajou para o Afeganistão por razões desconhecidas, embora tenha reconhecido em 2009 que estava obcecado com tudo o que estava relacionado com o terrorismo islâmico.

A mulher, Caitlan Coleman, estava grávida de mais de seis meses na altura.

Ao todo, e segundo noticia a radiotelevisão canadiana CBC, Boyle soma oito queixas de agressão, duas de abusos sexuais, duas de sequestro, uma de ameaças, outra por destruição de património e uma última acusação de administração de substâncias nocivas.

PUBG acima dos 3 milhões na Xbox One
Lançado há menos de um mês para o videogame da Microsoft , o game ultrapassou a marca de 3 milhões de jogadores na plataforma. No PC o game já vender mais de 20 milhões de cópias e bateu recorde de jogadores online simultaneamente.

Segundo informações do jornal Toronto Star, ele ainda foi incriminado por obrigar um individuo a usar uma substância nociva. Todos os feitos teriam ocorrido depois de sua volta ao Canadá. Há pelo menos duas vítimas destes crimes, cujas identidades não são publicamente conhecidas.

"O Sr. Boyle é inocente". Ele nunca esteve com problemas antes.

Um canadense que ficou em cativeiro de talibãs afegãos durante cinco anos se apresentou brevemente a um tribunal de Ottawa nesta quarta-feira (3). "Estamos ansiosos para receber as provas e defendê-lo contra essas acusações", disse Granger.

Chandigarh stalking: HC grants bail to Haryana BJP chief's son
On December 7, the High Court had granted bail to him to appear in an examination on December 18 under police custody. Her cross-examination was held in the district court on January 9 and earlier this week.

Últimas notícias