Final do Festival Termómetro é hoje no Cinema São Jorge

Lisboa, 13 jan (Lusa) - Os portugueses Caio, quartoquarto, Planeta Tundra, Jerónimo e Mathilda disputam hoje, em Lisboa, a final do Festival Termómetro, criado em 1994 e no qual participaram bandas e artistas como Ornatos Violeta, Capicua, Blind Zero, Mazgani e Whales.

Governo Federal não vai vender controle da Embraer à Boeing
O presidente Michel Temer já tinha se posicionado contra a transferência de controle para a Boeing. "Toda parceria é bem-vinda. A partir daí, xenofobia não vale a pena, senão a gente perde o bonde da história - afirmou.

Para chegar a esta final, as eliminatórias do Termómetro passaram por Fundão, Porto, Aveiro e Lisboa. Além dos concorrentes, o cinema também serve de palco aos convidados especiais Pop Dell'Arte. Vencendo-o ou não, foi neste festival que muitas bandas e artistas se viriam a revelar, como são disso exemplo os casos dos Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Dj Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka, entre tantos outros.

CARLOS TÉVEZ: cerca de volver a Boca Juniors
Ahora, el ídolo regresa con la misión de reconquistar el corazón de sus hinchas. "Volvió el humilde quebrador de pibes". Tevez debutó en el Boca Juniors en 2001 y dejó el club cuatro años más tarde para fichar por el Corinthians.

Álvaro Covões, diretor da Everything is New, Vitor Balenciano, jornalista do Público, Nuno Calado, da Antena 3, Nelson Ferreira, da SBSR rádio, Luís Guerra da Blitz e o músico Samuel Úria são os júris da 23º edição do Festival Termómetro.

Isabel II deixou de confiar em quem lhe fazia a lingerie
Kenton já sabia que perderia o direito do fornecimento há seis meses, quando a família real a avisou que não gostou da publicação. Por seu lado, a empresa declarou estar "profundamente entristecida" com a decisão.

Últimas notícias