Flamengo deve oferecer salário de R$ 600 mil a Vagner Love

Adriano relembra o 'Império do Amor' e posta foto ao lado de Love

Adriano tira foto com Vágner Love e agita torcedores do Fla

A torcida rubro-negra se empolgou com o clique, já que Adriano já se ofereceu para voltar à equipe e Love foi sondado para voltar ao Flamengo. A dupla, aliás, traz excelentes recordações à Nação rubro-negra, já que brilhou em 2010, período que ficou conhecido na Gávea como 'Império do Amor'.

Mas na manhã desta quarta-feira (10), Adriano causou uma grande expectativa nos torcedores.

'Flower' Releases a New Official Trailer and Poster
Flower debuted last spring at the Tribeca Film Festival, and was then acquired by The Orchard for distribution. Winkler directed the dark comedy from a script he co-wrote with Matt Spicer ( Ingrid Goes West ).

Os representantes do atacante irão iniciar as conversas para que ele se transfira para o Flamengo, por empréstimo ou em definitivo. O que falta agora é a liberação do Alanyaspor, da Turquia. Em entrevista ao Globoesporte.com, o atacante manifestou o interesse voltar a atuar pelo time do coração. Goleador da última edição do Campeonato Turco e já com dez gols anotados na edição atual, Vágner Love renovou o contrato com o Alanya na última janela até 2020.

O atacante Vagner Love negocia para ser o substituto de Paolo Guerrero, que está suspenso por doping, com camisa do Flamengo para a temporada.

Greta Gerwig se arrepende de ter trabalhado com Woody Allen
Em 1993, o caso foi divulgado e o realizador sempre negou as acusações , não chegando sequer a ser julgado. No entanto, Farrow argumenta que "a revolução tem sido seletiva".

O que pode ser um trunfo para Vágner Love é o fato de o Alanyaspor estar com dois meses de salários atrasados. O atacante também tem moral com o presidente do clube, que o liberou para se reapresentar uma semana após o restante do elenco.

Além da relação estreita com o Flamengo, Love pretende ter os familiares em casa e deseja acompanhar de perto os negócios que mantém no Rio de Janeiro.

Catalunha. PP determinado em frustrar investidura de Puigdemont
O governo central, por sua vez, dissolveu a administração catalã e convocou eleições antecipadas para dezembro. Uma vez que se forme o Parlamento, os potenciais líderes do governo regional enfrentarão um voto de confiança.

Últimas notícias