Isabel II deixou de confiar em quem lhe fazia a lingerie

O cancelamento de exclusividade vem depois da publicação de um livro que conta sobre uma sessão de prova de suti

Fornecedor de roupa interior de Isabel II há 60 anos perde "licença real"

Kenton não revela qualquer segredo sobre os gostos e hábitos de Isabel II, mas o título do livro - "Storm in a D-Cup" (em português "Tempestade numa copa D") - sugere a copa do soutien da monarca, o que pode ser uma das causas para o desagrado da casa real britânica.

A marca de lingerie Rigby & Peller - que há quase 60 anos era fornecedora de sutiãs, cuecas, cintas e outra roupa interior à rainha de Inglaterra e restantes membros da família real - perdeu a "licença real" e já não vai produzir mais lingerie para a monarca.

Vuzix Blade AR Glasses With Alexa: Interview With Vuzix COO Paul Boris
According to Bloomberg , the augmented reality glasses from Vuzix was manufactured by a company with a mere 75 employees. As such, the specs and other information of the new gadget are expected to be released in the coming days.

A empresa perdeu o selo real, que detinha desde 1960, depois de o livro revelar detalhes sobre o sutiã de Isabel II e outros acessórios, noticia a BBC. "Não posso lutar contra o Palácio de Buckingham e não o faria, mas é difícil", acrescentou. Por seu lado, a empresa declarou estar "profundamente entristecida" com a decisão.

June Kenton comprou a marca de lingerie com o marido em 1982 por 20 mil libras (aproximadamente 22 mil euros), antes de vender, em 2011, parte da sua participação no negócio por 8 milhões libras (mais de 9 milhões de euros). No palácio, a obra não terá sido apreciada. Kenton já sabia que perderia o direito do fornecimento há seis meses, quando a família real a avisou que não gostou da publicação.

Aguero can end Man City´s Anfield woes, says Guardiola
United have been away for a mid-season break of sorts, spending five days in Dubai in a bid to recharge the batteries. He said: "I think you are all aware of our interest in Theo". "It is a good test for us".

Um porta-voz da Royal Warrant Holders Association, que atribui esta ordem, confirmou a informação à AFP, mas não quis dar detalhes sobre os motivos desta decisão. "Nunca falei sobre aquilo que fazia, nem sobre a rainha, a rainha-mãe ou a princesa Margarida", disse Kenton num comunicado a que a BBC teve acesso.

Mas estas declarações foram o suficiente para que a Rigby & Peller perdesse o certificado real, e em consequência baixasse o seu estatuto de exclusividade comercial.

I want to stay at Bayern Munich, says Ribery
Bayern remain atop the Bundesliga standings with a 14-point advantage whereas Bayer Leverkusen stay on the 4th place. However, the goal sparked Leverkusen into life.

Últimas notícias