LG deverá lançar novos smartphones somente quando "necessário"

Parte traseira do LG G6 | Fonte Android Police

Parte traseira do LG G6 | Fonte Android Police

Para começar, pode esquecer os lançamentos de aparelhos anuais: segundo Cho Sung-Jin, CEO da LG Electronics, em uma conversa com o The Korea Herald durante a CES 2018, a empresa não vai mais trazer smartphones para competir com suas rivais. Porém, mesmo oferecendo ótimos produtos, a LG não conseguia alcançar o mesmo sucesso se comparado à sua principal concorrente, no caso, a Samsung.

Trump 'Got Message' On Opposition To Visit - London Mayor
"It seems he's finally got that message", tweeted Mayor of London Sadiq Khan. However, Trump blamed former president Barack Obama for the sale.

Esta é uma estratégia interessante, mas se a LG quiser continuar a fazer movimentos no mundo dos smartphones, pode ser um plano de negócios que pode funcionar. Até o momento os smartphones da linha G concorriam diretamente com a linha Galaxy S, enquanto o V era posicionado para disputar mercado com os da linha Galaxy Note; é possível que a LG intercale um modelo de uma linha e outra por ano, estendendo o prazo de atualização de cada um para dois anos mas claro, isso são apenas suposições. No lugar disso, a LG vai passar a revelar novos celulares "quando for necessário". Em vez disso, afirmou que a empresa planeia "reter os modelos existentes por mais tempo, por exemplo, revelando mais variantes da série G ou série V".

Texas father indicted on capital murder charges
Because of the way the injuries had healed, Dakil said, she was confident that the injuries happened after her adoption. The Richardson girl was reported missing in October and was found dead in a culvert weeks later .

Vale ressaltar que a divisão de smartphones da LG vem passando dificuldades há algum tempo. Estimativas indicam que a área deve reportar perda financeira pelo 11º trimestre consecutivo, além de a sua maior parte de ganhos ser proveniente de smartphones de entrada e não dos top de linha.

Chris Cornell's Family Launches Social Campaign To Raise Awareness for Human Rights
The Chris Cornell Scholarship honors Cornell's commitment to justice, human rights and advocacy for those in need. Members of the coalition include several friends and colleagues of Cornell as well as supporters of UCLA Law.

Últimas notícias