Montillo volta aos treinos antes de assinar com time Argentino

Walter Montillo está próximo de acertar com time argentino

Perto de voltar a jogar, Montillo pode acertar com modesto time da Argentina

Walter Montilo chegou a Escobar e já treinou sob as ordens dos preparadores físicos. "Nas próximas horas assinará seu contrato com o clube", informou o clube no Twitter.

Mariah Carey accidentally steals Meryl Streep's Golden Globes seat
Because you know we're moving they make you... "Kinda getting there", she said inspecting her grill in her phone's reflection. And while we've seen mention of a "Meaning of Life World Tour", we're still awaiting dates to be announced for that run.

O meia, de 33 anos, tinha anunciado a aposentadoria em 29 de junho de 2017. Sem conseguir jogar por conta das lesões, Montillo decidiu deixar os gramados e o Botafogo. Entre 2001 e 2008, o meia vestiu a camisa do San Lorenzo e logo depois se transferiu para o Monarcas Morélia, do México. O Tigre é o 27º colocado na Superliga Argentina, que teve início em agosto de 2017 e terá fim em maio deste ano. Segundo a emissora de televisão argentina TYC Sports, o ex-Botafogo, Santos e Cruzeiro tem negócio avançado para defender o Tigre, modesto clube da argentina.

Divulgação das notas do Enem 2017 será antecipada para 18 de janeiro
Para verificar a nota, o candidato precisará informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição. Quem não se lembra da senha pode recuperá-la na Página do Participante .

Turquia anuncia prolongamento do estado de emergência
Na prática, a medida permite ao Presidente e ao gabinete, entre outras coisas, limitar ou suspender direitos ou liberdades. O dia 18 de janeiro marca o fim do atual período do estado de emergência.

Últimas notícias