"Não faltei ao respeito a ninguém, nem ultrapassei limites" — Rui Vitória

"Não sou um boneco comandado, como outros, que me fazem lembrar um boneco que o meu filho tem lá em casa e que tem um botão para o modo agressivo e outro para o modo padre". "Eu faltei ao respeito a alguém?", revelou o treinador do Benfica, visivelmente incomodado com a situação.

Rui Vitória, treinador do Benfica, mostrou-se esta sexta-feira indignado com a polémica em torno das declarações de Sérgio Conceição, seu homólogo do FC Porto, que o comparou a um boneco quando acusou o técnico encarnado de "falta de coerência". Segunda parte do preâmbulo: tenho visto 'haja respeito entre os treinadores'. mas eu faltei ao respeito a alguém?

Depois de repetir várias vezes essa mesma pergunta, o treinador afirmou que não aceitava que pusessem "todos ao mesmo nível", já que, segundo o próprio, ele não teve nada a ver com o assunto e, por isso mesmo, não aceita que "digam essas coisas" sobre a sua pessoa.

Hutchens Investment Management Inc Takes $287000 Position in Avery Dennison Corporation (AVY)
Breton Hill has invested 0.09% in Avery Dennison Corporation (NYSE:AVY). 502 were reported by Morgan Dempsey Cap Mngmt Ltd. The firm earned "Buy" rating on Thursday, July 14 by Jefferies. (NYSE:STWD) on Thursday, September 14 with "Buy" rating .

Foi com uma espécie de declaração de princípio que Rui Vitória aceitou comentar o ambiente de tensão que se vive no futebol português e, em particular, as críticas de que foi alvo recentemente por parte de um colega de profissão.

"O treinador do Porto disse aquilo que disse, assuma as suas responsabilidades", começou por dizer o treinador dos encarnados. Sou treinador de equipa grande mas uma pessoa perfeitamente normal.

"Fiz um percurso de baixo para cima, agarrei as oportunidades, deixei amigos em todos os clubes e atingi objectivos em todos os clubes".

PUBG acima dos 3 milhões na Xbox One
Lançado há menos de um mês para o videogame da Microsoft , o game ultrapassou a marca de 3 milhões de jogadores na plataforma. No PC o game já vender mais de 20 milhões de cópias e bateu recorde de jogadores online simultaneamente.

E continuou: "Não altero os meus limites, não altero a minha postura, não altero a minha maneira de ser e falo quando eu quero, da forma que quero, mas sei, e é bom que fique claro para toda a gente, o clube que represento, sei a importância que tem o meu cargo e sei as responsabilidades que tenho". Não aceito de forma leviana que alguém diga que se faltou ao respeito. O ponto final definitivo: "Da minha parte houve sempre e haverá sempre respeito entre treinadores". "Da minha parte não vale", sublinhou. "Não vale tudo. Eu posso ganhar ou perder, como já perdi algumas vezes, mas ninguém me pode apontar que ultrapassei limites". "Eu não passo determinados limites!"

Logo em seguida, e ainda sobre o mesmo tema - quando lhe foi dito que Conceição garantiu não ter tido intenção de ofender -, Vitória lamentou que determinados temas estejam a ser introduzidos à força nas discussões futebolísticas: "Parece que estamos naqueles programas em que se colocam dois ou três jovens num programa à noite com uma garrafa de vodka, uma de gin e outra de whisky fechados, dentro de uma casa, e no dia seguinte diz-se que houve sexo na Casa dos Segredos. Parece que estão a querer [jornalistas] induzir qualquer coisa!"

Chandigarh stalking: HC grants bail to Haryana BJP chief's son
On December 7, the High Court had granted bail to him to appear in an examination on December 18 under police custody. Her cross-examination was held in the district court on January 9 and earlier this week.

Últimas notícias