Polícia investiga 'ranking do sexo' com nomes de 100 mulheres: 'chegou comeu'

Polícia abre investigação após 'ranking do sexo' viralizar e expor mulheres

'Ranking do sexo' viraliza e expõe moradoras de cidade mineira

O caso teve uma grande repercussão na cidade, logo após o conteúdo se espalhar por meio de compartilhamentos nas redes e grupo de mensagens na região. Intitulado "Top 100 das P**** de Muzambinho", o ranking revela o que seriam as taras e preferências sexuais dessas 100 habitantes da cidade, que tem cerca de 20 mil habitantes e onde quase toda a gente se conhece.

Lisandro López fora dos convocados do Benfica. Eliseu e Fejsa de regresso
Na Serie A de Itália, Lisandro López será companheiro de João Cancelo e João Mário. Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.

A lista mostra os nomes das vítimas e, ao lado de cada um deles, um xingamento sobre sexou ou relacionado à orientação sexual de cada uma. O delegado afirmou que listas que envolvem outros assuntos também estão sendo compartilhado na cidade e ainda disse que já começaram as investigações para resolver este caso.

Traficante deixa para trás carga de mais de 800 quilos de maconha
Houve perseguição e alguns quilômetros à frente o condutor abandonou o carro e fugiu para matagal à margem da rodovia. O veículo e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul para confirmação do peso.

No ranking que está sendo compartilhado, mais de 100 mulheres, solteiras e casadas, de várias idades, são chamadas de "putas". Em vários dos nomes, o autor atribui ofensas às mulheres. Em alguns nomes, o autor ainda cita o local de trabalho e nomes dos pais, para que tenham a certeza de quem é a pessoa citada. A polícia já entrou no caso e está a tentar identificar a origem do ranking para incriminar o seu ou os seus autores, que podem ser acusados de ameaça, constrangimento ilegal, injúria e difamação, além de compartilhamento ilícito de informações na internet. Para ela, é importante que muitas das meninas que foram citadas denuncie e que todas façam boletins de ocorrências. Essa não é a primeira lista a viralizar. Ainda segundo a advogada, o próximo passo é encaminhar o crime ao Kudiciário e em seguida com uma ação de indenização.

The 2018 VW Passat GT Isn't More Powerful, But It Looks Neat
The production model looks almost identical to the concept Passat GT that VW revealed at the 2016 Los Angeles Auto Show . It will make its first appearance at the Detroit Auto Show next week before heading to dealers later this year.

Últimas notícias