Cruzeiro projeta "reforço para história", mas condiciona vinda a aumento de sócios

Alexandre Guzanshe  EM  D.A. Press

Itair Machado prometeu'um dos maiores reforços da história do Cruzeiro no meio da temporada

E quer trazer um "peixe grande".

O Cruzeiro apresentou o lateral Edílson nesta sexta (12), na Toca da Raposa, e logo em seguida a palavra foi passada para o vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado.

Indiana Graduation Rate Declines
The rate is calculated by dividing the number of students who graduate after four years by the number in a high school cohort. That's a 6-point increase from 2016, and a 35-point increase over the past 10 years.

- Nosso grupo não vai fechar nunca. Inclusive gostaria de lançar um desafio ao torcedor. Torcedor viu que nossa diretoria sabe contratar. Se o torcedor elevar o número de sócios, vamos fazer uma boa contratação na janela do meio do ano. Mas para isso o clube precisa de dinheiro. Tudo o que o Cruzeiro fez agora (de contratação) foi elaborado e programado financeiramente. Estamos pagando certinho. Torcedor quer o Ricardo Goulart, quer um grande jogador, mas precisamos de recurso.

"Como o mercado publicitário está ruim, precisamos do torcedor". Eu gostaria de trazer um jogador que seria um dos maiores reforços da história do Cruzeiro. Para gente trazer esse jogador, precisamos de 25 milhões de reais, só para iniciar. Precisamos que façam o sócio. Na intenção de atingir esse objetivo, a diretoria azul conta com a ajuda dos cruzeirenses para "bombar" o prógrama de sócios-torcedores do clube.

Samsung Galaxy On7 Prime teased by Amazon India
Both the smartphones will come with the same number of bands and supports all the major U.S. bands - GSM, CDMA, LTE, and UMTS. Galaxy S9 will sport a 5.8-inch 1440p SAMOLED Infinity display and will come with 4GB of RAM and 64GB of internal storage.

Atualmente o Cruzeiro tem quase 66 mil torcedores cadastrados no Sócio do Futebol. "Se o torcedor corresponder, um chamar o outro, vamos fazer uma contratação de muito impacto", disse.

Itair Machado já projetou a programação do Cruzeiro para chegar num Mundial de Clubes e bater de frente com adversários europeus. Sabendo que a gente tem chance de ganhar. É uma programação. E isso passa por dinheiro. Questionado se uma das estrelas do bicampeonato brasileiro do Cruzeiro poderia retornar ainda em 2018, Itair descartou Goulart. Mas o Cruzeiro carece de outra posição em torneios de alto nível. Isso aí não é o Goulart. Hoje, se o Goulart viesse, seria espetacular.

Alexis signing would be on par with Cantona for Man United
Wenger also dismissed speculation that he could leave the club himself this summer if Arsenal have another disappointing season. Sanchez attempted to leave the club last summer by forcing Arsenal's hand over the fact that his contract expires in July 2018.

Últimas notícias