Namorada do líder do UKIP suspensa por comentários racistas sobre Meghan Markle

Christopher Furlong  Getty Images

Celebridades Marina Adorno 14/01/2018 16:38 atualizado em 14/01/2018 17:03

Henry Bolton, de 54 anos, que foi eleito em setembro como líder da formação britânica, afirmou que Marney, de 25, foi suspensa "de forma imediata" após a publicação dessas mensagens no tabloide 'The Mail on Sunday'.

Reprodução  Daily Mail
Em algumas das mensagem Jo Marney diz “Ela é negra. Uma ‘atriz’ burra que ninguém nunca ouviu falar. Isso é a Inglaterra não a África”

A resposta a uma das mensagens - não se diz a quem foram enviadas - sugere que os comentários são racistas, ao que Jo Marney responde "E então?" - acrescenta que não quer que a sua cultura seja invadida por outras "raças". O Ukip é conhecido como um grupo extremamente conservador, discursando contra imigrantes e um dos principais apoiadores da saída do Reino Unido da União Europeia.

Barcelona vence a Levante y sigue imparable en Liga española
Todavía falta bastante, pero le lleva nueve unidades de diferencia al Atlético de Madrid , su escolta. Le brindó un pase elevado a Jordi Alba , quien se ubicaba por el lado izquierdo del área.

Em um comunicado enviado ao tabloide britânico, Marney pediu desculpas pela sua 'impactante linguagem'.

Yannick Djaló saudoso em aniversário da filha
Este sábado, 13 de janeiro, Lyonce , a primogénita do futebolista e de Luciana Abreu , celebra o seu 7º aniversário. Deus na hora certa dará as repostas. "Tenhas um dia feliz", escreveu a empresária.

Outros dirigentes do UKIP, como Peter Whittle, defendem que Marney devia ser "expulsa de forma definitiva" do partido pelos "comentários vergonhosos". Há também quem peça já a demissão de Bolton. Substituiu Paul Nuttall, que se demitiu depois do UKIP ter tido uma péssima prestação nas eleições legislativas do ano passado, baixando de 12,6% (em 2015) para 1,8%.

Sakura poderá ser testada gratuitamente por tempo limitado — Street Fighter V
Nesta atualização os jogadores irão poder alterar o Fighter ID e também a bandeira necessitando apenas de adquirir na loja ou por 200,000 em Fight Money .

Últimas notícias