Império Serrano faz homenagens a Arlindo Cruz em 1ª noite na Sapucaí

Maria Rita desfila pelo Império Serrano em homenagem a Arlindo Cruz

Antes de desfile, Império Serrano faz homenagem ao compositor Arlindo Cruz

Eis que chega a hora do maior espetáculo da Terra: domingo (11) à noite, iniciaram os desfiles de escolas de samba do Rio de Janeiro para encantar o público da Sapucaí e de todo o Brasil, que acompanhou pela TV.

Segundo o contador Luiz Fundão, Arlindo Cruz é, depois de Silas de Oliveira, fundador da Império e também o compositor que mais venceu sambas enredos para a agremiação de Madureira.

LeBron James revels in new-look Cavs after win over Celtics
As the trade deadline approached, Larry Nance Jr . and Jordan Clarkson were traded to the Cleveland Cavaliers . In the wins, Portland had a lead with five minutes to play and Washington was one call away from a win.

As homenagens não pararam por aí. Componentes da escola (inclusive alguns artistas), claramente emocionados, usaram camisas com nome e rosto de Arlindo Cruz.

Quem abriu os desfiles foi a Império Serrano, que levou o enredo "O império do samba na rota da China". A Império Serrano voltou ao Grupo Especial depois de ficar oito anos na Série A (equivalente a segunda divisão).

Sixteen Afghan Pro-Government Fighters Killed In Taliban Attack
Sajna, who was one of top TTP leaders, also headed Taliban militants from the Mehsud tribe in South Waziristan. President Donald Trump took office in January 2017, though they are a long way off their peak in 2010.

A escola é uma das mais tradicionais do Carnaval do Rio de Janeiro, já tendo conquistado nove títulos na história. A última vez que conquistou o Grupo Especial do Carnaval foi em 1982.

Iraq Seeks $88 Billion For Reconstruction
Iraqi officials said nations could help by acting as guarantors with lenders, allowing Iraq to take out soft loans to fund projects.

Últimas notícias