Acidente de ônibus deixa cinco mortos em Belo Horizonte

Renato Amaral

Renato Amaral

Morreram o motorista do ônibus, Marcio João de Carvalho, de 59 anos, Maria do Carmo Pereira dos Santos, 73, Dayse de Fátima Josino Trindade, 55, Naiara Dias Martins, 30, e Thais Soares Morais, 25.

Um ônibus da linha 305 (Estação Diamante/Mangueiras) ficou desgovernado na Rua José Luiz Raso e desceu quase 500 metros sem controle até que subiu em uma calçada e praticamente decolou sobre um córrego, parando sobre o curso d'água com a frente do coletivo apoiada no muro de arrimo do outro lado do canal.

Metallica to be presented with Polar Music Prize
James Hetfield said: "I feel very honoured to be in such great company with the others who have accepted the Polar Music Prize ". Dr Ahmad Sarmast founded the Afghanistan National Institute of Music to restore the joy and power of music to children's lives.

Andréia e outros populares socorreram as vítimas até a chegada do resgate. "Um dos mortos é o motorista", reforça o jovem, que aponta a falta de cobradores como uma das causas do acidente.

As primeiras informações dão conta que o motorista teria perdido o controle do veículo.

Nora de Donald Trump hospitalizada depois de abrir pacote suspeito
O Serviço Secreto, corpo de elite responsável pela segurança presidencial, está a investigar este incidente. Há anos autoridades americanas tomam precauções elevadas contra agentes químicos como a bactéria antraz .

Ainda segundo os bombeiros, as cinco vítimas estariam na parte da frente do ônibus, que foi o ponto mais atingido pelo impacto ter sido frontal. Sete vítimas foram socorridas pelos moradores e não necessitaram de atendimento médico. Os 18 feridos resgatados foram levados para os hospital João 23, Odilon Behrens e Risoleta Neves, na região de Venda Nova. Aproximadamente dez viaturas do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Samu se deslocaram para o local do acidente. O ônibus foi retirado do córrego no início da madrugada desta quarta (14).

Até a noite, o ônibus permanecia no local e a retirada depende de técnicos da BHTrans que avaliarão se teriam aguardar quando o dia estiver claro.

Nagaland elections: BJP offers Christians free Jerusalem trip if voted to power
The BJP's offer, some said, smacked of hypocrisy and opportunism, especially considering the cancellation of Haj subsidies. Later, UNI news agency reported that the free Jerusalem trip has only been offered to Christians in Nagaland.

Últimas notícias