Facebook segue perdendo usuários jovens para o Snapchat em 2018, segundo estudo

Escritório do Facebook

Facebook segue perdendo usuários jovens para o Snapchat em 2018, segundo estudo

Segundo o mais recente estudo realizado pelo eMarketer, o FAcebook durante 2017 desceu 9,9% entre os utilizadores entre os 12 e os 17 anos, um resultado bem pior do que as previsões, que apontavam para os 3,4%.

A análise conta que, neste ano, pela primeira vez, menos da metade dos usuários de internet norte-americanos com idades entre 12 e 17 anos vão acessar a rede social de Mark Zuckerberg por meio de qualquer dispositivo, ao menos uma vez ao mês.

Sharapova crashes out of Qatar Open
Physically I felt good. "I just got pretty passive in the end and starting making too many errors". I knew a little bit about the surface and the conditions; it's a bit windy.

Podemos dizer que o futuro do Facebook não aparenta nada de muito bom, no entanto, e segundo este estudo, os utilizadores mais novos estão a preferir o Instagram e o Snapchat em vez do Facebook.

A conta da consultoria considera usuários com até 24 anos. Sendo assim, caiu para 184 milhões o número de usuários da rede no Canadá e nos Estados Unidos. Mas o aumento virá dentre usuários mais velhos.

The Oldest Gunmaker In America Is Planning On Filing For Bankruptcy
Locally, several officials and residents alike said they don't anticipate the Chapter 11 filing to affect the local gun economy. In recent years, Remington has faced serious backlash after accidents and violent incidents related to the company's guns.

Enquanto o Facebook estava bancando sua plataforma de compartilhamento de imagem Instagram para atrair público mais jovem, o eMarketer prevê que o Snapchat se tornará uma plataforma de mídia social mais atraente.

A participação da faixa etária entre os 18 e 24 anos irá diminuir 5,8% e a empresa deverá perder, em 2018, perto de dois milhões de utilizadores com menos de 25 anos, avança o portal Quartz. O aplicativo deve encerrar 2018 com 86,5 milhões de usuários, uma alta de 9,3%. A eMarketer aponta que esta aplicação deverá conseguir este ano, nos EUA, mais 1,6 milhões de utilizadores com menos de 25 anos. "A questão vai ser saber se os utilizadores jovens vão continuar a achar o Snapchat fixe à medida que mais pais e avós lá estão. É esse o dilema em que o Facebook está".

Mercado financeiro reduz projeção de inflação para 3,84% neste ano
O Banco Central atualizou suas projeções para o PIB no Relatório Trimestral de Inflação (RTI) divulgado em dezembro. O Relatório de Mercado Focus trouxe hoje que a mediana das previsões para a Selic este ano seguiu em 6,75% ao ano.

Últimas notícias