Bomba explode durante passagem do comboio do premier palestino em Gaza

Bomba explode durante passagem do comboio do premier palestino em Gaza

Bomba explode durante passagem do comboio do premier palestino em Gaza

- Um bomba explorou, nesta terça-feira, durante a passagem do comboio que transportava o primeiro-ministro da Palestina, Rami Hamdallah, que visita a Faixa de Gaza, confirmou o Ministério do Interior da Autoridade Nacional Palestina (ANP).

"Uma explosão aconteceu, esta terça-feira, em Beit Hanoun, junto ao comboio do primeiro-ministro".

Healthcare in U.S. costs nearly twice as much as other rich nations
But a large and comprehensive review in The Journal of the American Medical Association punctures a lot of those pat explanations. But, after assembling the data from the countries' health ministries, he changed his mind about a number of key assumptions.

O primeiro-ministro Rami Hamdallah o o chefe do serviço de inteligência palestino, Majid Faraj, que estava no comboio, escaparam ilesos, segundo uma fonte oficial. "Não há feridos", afirmou o porta-voz de Interior em comunicado. No entanto, testemunhas e elementos da delegação indicam que, pelo menos, sete pessoas ficaram feridas, embora não se conheça ainda a identidade das vítimas.

A ANP responsabilizou ao movimento islamita Hamas pelo fato.

Westworld | Aberto o pré-cadastro para game mobile baseado na série!
Quem fizer o pré-registro, já disponível , receberá personagens da série, incluindo personagens do seriado e pacotes especiais. Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Porém, o movimento islamita já condenou o ataque e afirmou que este incidente ameaça o processo de reconciliação entre as fações palestinianas.

A Autoridade Palestina disse responsabilizar o Hamas, grupo dominante do enclave, pelo ataque, sem acusar diretamente a organização de conduzir a agressão, mas sugerindo que eles não conseguiram fornecer segurança adequada ao premiê.

Jeff Flake wants GOP primary challenge to Trump in 2020
Jeff Flake , R-Ariz., walks to the Senate chamber for early morning votes February 9, 2018, on Capitol Hill in Washington , D.C. President Donald Trump has not backed down from his attacks on the free press and some Republicans, including U.S.

Hamas e Autoridade Palestina ainda não superaram as divisões e o acordo de 12 de outubro não foi colocado em prática. O primeiro-ministro prosseguiu com a agenda e garantiu que este incidente não o ia impedir de cumprir as suas obrigações. O presidente da Autoridade, Mahmud Abbas, considerou a explosão "um ataque cobarde" e culpou o Hamas, grupo radical que gere Gaza desde 2007.

Últimas notícias