Depois de ajustes, Lewandowski homologa delação de marqueteiro do MDB

PGR readequou termos da delação

PGR readequou termos da delação Luiz Silveira Agência CNJ

O ministro Ricardo Lewandowski homologou, nesta 3ª feira (13.mar.2018), o acordo de delação do marqueteiro Renato Pereira.

Na delação, o marqueteiro dá detalhes dos pagamentos em caixa dois durante as campanhas do ex-governador Sérgio Cabral, do atual governador Luiz Fernando Pezão e também do ex-prefeito Eduardo Paes. A aprovação ocorre após ajustes feitos pela PGR (Procuradoria Geral da República) nos termos do acordo.

Corinthians enfrentará o Bragantino nas quartas; veja os confrontos
O time de Bragança pediu a mudança de seu mando de campo e fará a partida de ida no estádio do Pacaembu , neste domingo, às 11h. Já o São Paulo também entra em campo no domingo, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, casa do São Caetano.

O marqueteiro também contou que contratos de publicidade do estado eram direcionados para a sua empresa, Prole.

"O Poder Judiciário detém, por força de disposição constitucional, o monopólio da jurisdição, sendo certo que, somente por meio da sentença penal condenatória proferida por magistrado competente afigura-se possível fixar ou perdoar pena privativa de liberdade relativamente a qualquer jurisdicionado", afirmou.

Broncos expected to give Case Keenum 2-year, $36M deal
Siemian, Lynch and Chad Kelly , a seventh-rounder past year who sat out his rookie season with injuries, remain on the roster. The Vikings decided not to apply the franchise tag to Keenum back in February, allowing him to become a free agent.

Em novembro de 2017, Lewandowski negou a homologação por discordar de pontos do acordo, como a fixação de pena de 4 anos de reclusão, o perdão de crimes e a fixação de multa a Pereira.

Durante voo, Jojo Todynho dá cantada em comandante comprometido
Eu ia perder meu ronco pra fazer a fina", disparou ela, fazendo os tripulantes caírem na risada. "Vou perder a paquera?", brincou.

Últimas notícias