Nave da SpaceX para colonização de Marte ficará pronta em 2019

Metrô do futuro Elon Musk revela ônibus elétrico subterrâneo

Nave da SpaceX para colonização de Marte ficará pronta em 2019

Não é nenhum segredo que Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, é um dos executivos da indústria de tecnologia mais preocupados com a evolução de sistemas de inteligência artificial - o empreendedor já falou anteriormente sobre seu medo de robôs super-rápidos e sobre sua preocupação com o desenvolvimento de AIs seguras.

Top Leipzig star tells Man Utd, Liverpool not to bother chasing him
In an interview with FourFourTwo magazine, the 10-cap worldwide said: "Yes, playing in the Premier League is a dream for me". However, speaking on Sunday after Leipzig's 0-0 draw with his old club Stuttgart, Werner stated his summer intentions.

"Estamos construindo a primeira nave marciana ou interplanetária, e acredito que seja capaz de realizar voos curtos na primeira metade do ano seguinte", declarou durante a feira tecnológica em Austin (Texas), citada por CNBC.

Guerra Infinita ganha novo vídeo — Vingadores
Vingadores 3 promete culminar tudo que foi planejado para o Universo Cinematográfico Marvel nos últimos 10 anos. " Se vocês não nos derem o trailer 2 de Guerra Infinita agora, vou jogar uma lua em vocês ".

Ao mesmo tempo, Musk afirmou que, "às vezes" o prazo planejado pode ser adiantado. Elon Musk falou dos riscos de o planeta terra se tornar hostil à presença humana devido à excessiva poluição (sendo o expoente máximo o aquecimento global) e do risco de a geopolítica descarrilar e ocorrer uma terceira guerra mundial com as suas consequências nucleares. "Eu acho que provavelmente a forma de governo em Marte seria uma democracia direta, onde as pessoas votam diretamente em questões", disse ele.

Canadian Imperial Bank of Commerce (CM) Director Acquires C$178755.00 in Stock
Investec Asset Management PTY Ltd lifted its position in Canadian Imperial Bank of Commerce by 3.2% during the third quarter. Highstreet Asset Management Inc. boosted its holdings in shares of Royal Bank of Canada by 56.7% in the fourth quarter.

Após um início turbulento - tanto a Tesla como a SpaceX estiveram perto da falência -, a viabilidade dos negócios não é mais uma preocupação para Musk. A inteligência artificial é bem mais perigosa do que bombas nucleares. "Esta é uma situação em que você tem um perigo muito grave para o público". Ninguém sugeriria que permitisemos que alguém construísse as ogivas nucleares se quiserem, isso seria insano. Então por que não existe supervisão regulatória? É insano. "Enquanto Musk se preocupa com a III Guerra Mundial ou com um apocalipse da IA, ele é igualmente energizado pelas oportunidades comerciais apresentadas por uma colônia de Marte".

Últimas notícias