'Todo Duro' e 'Holyfield' trocam socos durante entrevista na TV

'Todo Duro' e 'Holyfield' trocam socos durante entrevista na TV

'Todo Duro' e 'Holyfield' trocam socos durante entrevista na TV

Durante uma entrevista especial sobre a "A Luta do Século", para o programa Domingo Espetacular, o jornalista Felipe Andreole quase apanhou no meio da confusão dos ex-pugilistas. O jornalista falava sobre a rivalidade entre os convidados Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield de Andrade que dura desde 1990. Os dois são rivais declarados, e durante a conversa sobre o documentário 'A Luta do Século', os ânimos voltaram a se exaltar por conta do comentário de um dos lutadores.

Facebook played a key role in spreading hate speech against the Rohingya
Facebook has always been criticised for its role in the Rohingya crisis, an assessment now underscored by comments by United Nations investigators.

"Eu digo que a briga é pessoal". Tudo começou quando Todo Duro disse, pela segunda vez, que a rivalidade entre os dois começou quando ele teve um caso com uma mulher de Holyfield. A briga que foi ao ar neste domingo aconteceu logo após o boxeador falar novamente que "pegou a mulher" de Holyfield.

Lead poisoning may hasten death for millions in US
Lanphear analyzed earlier U.S. government research from the National Health and Nutrition Examination Survey (NHANES). Overall cardiovascular death risk was raised by 70 per cent by higher levels of lead exposure, the study found.

Depois de se esquivar dos socos, Andreoli interveio e a entrevista acabou sendo cortada. No final, o apresentador ainda tentou fazer com que os dois boxeadores se cumprimentassem, mas foi em vão. Ao ouvir a declaração, Holyfield já virou impaciente e acertou um soco em Todo Duro. Dirigido por Sérgio Machado, o filme chega aos cinemas no dia 15 de março. Eles competiram por seis vezes, sendo três vitórias para cada um. Com informações da Folhapress.

Dennis Rodman Pleads Guilty To DUI
Rodman admitted making a false statement to police about his whereabouts at the time of the wrong-way collision. She said the five-time National Basketball Association champion was cooperative with the officers.

Últimas notícias