Michel Temer participa da abertura do Fórum Mundial da Água

Vila Cidadã do 8º Fórum Mundial da Água foi aberta ao público na manhã deste sábado

Vila Cidadã do 8º Fórum Mundial da Água foi aberta ao público na manhã deste sábado

A propósito do Fórum Mundial da Água, que começou hoje em Brasília, no Brasil, a Unesco preparou uma informação que propõe soluções baseadas na natureza para melhorar a gestão da água, tema que a responsável considera um "desafio maior", que deve ter uma abordagem conjunta para impedir eventuais "conflitos" relacionados com a falta deste recurso. Ele lembrou que o crescimento sustentável está "intimamente ligado" ao acesso à água e defendeu ações permanentemente integradas, ou seja, não apenas realizadas individualmente pelos países, mas na construção de soluções integradas entre as nações. Em nome do futuro da humanidade, é nossa obrigação compartilhada buscar o desenvolvimento sustentável em todas suas vertentes.

Temer reforça o compromisso firmado a partir da conferência Rio 92, quando conceitos de sustentabilidade foram definidos, e depois reforçados na Rio+20. Se nos fecharmos em nós mesmos, se atuarmos de forma desarticulada, todos pagaremos um preço. O evento deve reunir cerca de 45 mil pessoas interessadas no tema da água. Nós estamos ultimando projeto de lei com vistas a modernizar nosso marco regulatório de saneamento e incentivar novos investimentos. A minuta da medida provisória vem sendo debatida com as empresas de saneamento.

Key BJP ally skips event to mark first year of Yogi govt
BSP chief Mayawati asked the Uttar Pradesh govenrment to introspect on its failures instead of celebrating one year in office.

Segundo Michel Temer, embora o governo tenha se empenhado para enfrentar, nos últimos anos, uma das maiores recessões de sua história, esse trabalho ocorreu "sempre com olhos postos na sustentabilidade".

Durante a fala, Temer destacou o fato da segurança hídrica estar "sempre no centro das políticas públicas do país".

Ajay Devgn's Raid Witnesses Phenomenal First Weekend Business!
The Ajay Devgn-starrer is based on the real-life high-profile Income Tax raids conducted across Uttar Pradesh in the early 1980s. After Padmaavat , Raid has become the second highest opening weekend grosser of 2018.

Por isso, o motorista que precisar fazer o retorno no Eixo Monumental deve priorizar as pistas na altura do Palácio do Buriti ou da Torre de TV. Há comunidades que ainda lutam contra a seca. "Trata-se de um projeto antigo mas que estamos finalizando e, ao fim, vai beneficiar 12 milhões de habitantes no nordeste". A programação do evento teve início no domingo (18) e segue até sexta-feira (23).

Prévia do PIB registra recuo em janeiro de 2018
Nesta série, o IBC-Br marcou 133,07 pontos em janeiro, ante 129,23 pontos em igual mês do ano passado. Na comparação em relação ao mesmo mês de 2017, no entanto, o índice registrou um aumento de 2,97%.

Últimas notícias