Atuação de milícias é principal hipótese para morte de Marielle, diz Jungmann

Atuação de milícias é principal hipótese para morte de Marielle, diz Jungmann

Atuação de milícias é principal hipótese para morte de Marielle, diz Jungmann

Estão, praticamente, com uma ou duas pistas fechadas.

O Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou na manhã desta segunda-feira (16) que a principal linha de investigação da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes envolve milícias. O crime completou um mês no sábado, sem que nenhum suspeito tenha sido identificado. "Ela fazia a ponte entre ele e o deputado Marcelo Freixo, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio", lembrou. E que eles [os investigadores] têm caminhado bastante. "Essa [HIPÓTESE] mais provável é, até aqui, remete esse crime à atuação de milícias no Rio de Janeiro", afirmou.

O ministro ressaltou que assassinatos também notórios no Rio, como o da juíza Patrícia Acioli, em 2011, e do pedreiro Amarildo Dias de Souza, em 2013, levaram 60 e 90 dias, respectivamente, indicando assim que é preciso ter paciência, uma vez que 8 equipes atuam hoje no caso da vereadora do PSOL.

Domino's Pizza, Inc. (DPZ) Creates "Hot Spots" For More Delivery Options
Domino's wants people to be able to get a pizza at any time - even if they're somewhere without a traditional street address. Investors may be looking to compare the current stock price of Domino's Pizza Inc (DPZ ) to some of its moving averages.

Cerca de 10 vereadores que tiveram contato mais próximo com Marielle na Câmara Municipal do Rio já foram ouvidos na condição de testemunhas, e um encontro entre representantes da polícia do Rio e a família da parlamentar assassinada está previsto para esta segunda-feira para atualizar o nível das investigações.

A afirmação do ministro foi feita em entrevista à rádio CBN.

Segundo ele, porém, a Polícia Civil já entendeu "grande parte do cenário do crime", mas ainda faltam "procedimentos", disse. Ela estava com a assessora e o motorista do carro, que também faleceu, quando o veículo foi emparelhado foi outro e alvejado por ao menos 13 tiros.

Emprestado, Leandro Donizete faz primeiro treino no América-MG
O jogador está desde a última quarta-feira em Belo Horizonte e já participou dos treinamentos com os demais companheiros. Confirmado como novo reforço do América-MG, o volante Leandro Donizete foi apresentado nesta segunda-feira no clube .

Franco foi atingida com quatro tiros na cabeça e Gomes por três tiros nas costas.

Oito equipes compõem a frente que investiga o caso, que tem sofrido pressão da sociedade em da imprensa para que seja desvendado os reais motivos para o crime [VIDEO].

Na sua atuação política, a vereadora Marielle Franco costumava defender minorias e denunciar casos de violência contra moradores das favelas 'cariocas'.

Justiça não concede liberação e Scarpa segue no Fluminense
A audiência de conciliação entre Gustavo Scarpa e Fluminense terminou sem um acordo na manhã desta segunda-feira (16). Somente após isso, a mesmo analisará as manifestações e dará a sentença. "Tudo depende das partes e conciliarem".

Últimas notícias